scorecardresearch ghost pixel



Não é bruxaria, mas é possível FAZER alguém se apaixonar por você

Fazer com que alguém se apaixone por você não é impor. Tem que ser natural para ser duradouro. Veja algumas dicas de especialistas em relacionamento.



O amor nem sempre é recíproco. Talvez depois de muito tempo tentando, você se pergunte se existe algo que possa ser feito para que a pessoa que você tanto deseja também se apaixone. Segundo os especialistas em relacionamento, pode ser que você consiga despertar o mesmo sentimento no outro seguindo alguns passos essenciais.

Leia mais: Meu primeiro amor! Estes signos não esquecem a paixão da infância

Nós conhecemos dois tipos de amor. Um deles é aquele apaixonado, onde há romantismo, atração e desejo sexual. O outro é o amor conhecido como apego. Ele é muito visto nas relações de mãe e filho. O sentimento mais verdadeiro e sincero consegue unir os dois tipos em uma terceira emoção. Aquela que está na medida certa.

Como fazer que alguém se apaixone por você?

É mais provável que a pessoa se apaixone por você quando existe uma combinação entre atração, luxúria e apego. A atração está ligada à curiosidade ou interesse ao gostar de alguém.

Já a luxúria tem mais relação com o desejo sexual. E o apego faz referência ao vínculo emocional entre duas pessoas. Conforme elas se apaixonam, passam a buscar mais intimidade e garantir a segurança uma da outra.

Não existe uma fórmula certa para fazer com que o outro caia de amores por você, mas alguns fatores podem te ajudar a despertar o sentimento verdadeiro, sem forçar a barra. São eles: gosto recíproco; aparência; personalidade; similaridade; familiaridade; influência social; mistério; excitação; prontidão e outros fatores associados.

Para que o outro te veja com os olhos da paixão, é preciso que haja um pouco de desejo, sexualidade e romance, criando a mistura ideal que envolve segurança, desejo, disponibilidade e muito sentimentalismo.

Viu só como não é tão fácil assim? Apenas lembre-se que você não precisa viver em busca da aprovação de ninguém. Isso é algo que só será permanente se for natural para ambos! Para que seja natural, busque aumentar a intimidade entre vocês de forma gradual e sincera. Use a linguagem corporal com o contato visual e toque sensível e respeitoso.

Permaneça quem você é, se estiver na sua melhor fase, então não crie uma fantasia apenas para ganhar o desejo do outro. E mais do que tudo: seja paciente. O amor verdadeiro pode ser construído com o tempo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário