Algumas pessoas idealizam o parceiro e o amor como um todo. Elas enxergam no outro o que desejam, não o que é real e verdadeiro. Encontram qualidades que não muitas vezes não estão presentes apenas pelo medo de ficarem sozinhas. Veja quais são os signos que mais se encaixam nessa realidade.
Leia mais: O golpe “tá aí”, mas eles não caem: os 4 signos mais espertos de todos
Estes grupos do zodíaco desejam que a pessoa com quem se envolvem seja exatamente como pensaram, mas se esquecem de que ninguém é perfeito, menos ainda que o outro nasceu para atender a todas as suas vontades. O triste de tudo isso é que estes indivíduos podem até não perceber quando a outra pessoa não está envolvida de verdade.
Idealizam o parceiro
As pessoas destes signos procuram o príncipe encantado ou a mulher dos sonhos de qualquer um. Acham que o par tem zero defeitos e fazem projeções de um relacionamento que não existe na prática. No final das contas, elas idealizam o amor e, infelizmente, o resultado pode ser muito trágico. Segundo a astrologia, os grupos são:
Câncer
Eles são românticos por natureza e sonham em ter uma família linda e perfeita. Acabam por idealizar uma história de amor que só existe na cabeça deles.
Esperam viver romances como aqueles dos filmes e querem experenciar todas as emoções com tranquilidade, sem brigas, mas tudo isso pode causar apenas decepção e uma busca sem fim pela pessoa perfeita. A verdade é que eles não vão encontrar alguém assim e podem viver anos de infelicidade.
Virgem
Eles também gostam de idealizar o amor e exigem que a pessoa atenda a todos os padrões de perfeição que são definidos pelos virginianos. Por vezes, acabam afastando alguns parceiros e não conseguem encontrar a pessoa ideal, reprimido a paixão que sentem como forma de se proteger dessa idealização que que não faz bem.
Aquário
As pessoas do signo de Aquário também criam o par perfeito.
Elas querem viver um grande amor, mas se esquecem que o importante é ter amor próprio. Se contentam com a frieza dos outros e abrem espaço para os relacionamentos pouco saudáveis, podendo acabar em grandes ciladas.