scorecardresearch ghost pixel



Você esconderia um aumento de salário do seu parceiro? Essa mulher fez isso

Confira a história que viralizou no Reddit na qual uma pessoa relata que recebeu uma promoção de trabalho, mas escondeu do namorado. Críticas foram dadas.



O Reddit é uma rede social cheia de histórias inusitadas e que repercutem amplamente na internet. Recentemente, um dos usuários publicou seu relato de omissão e recebeu duras críticas dos usuários dentro da plataforma. A história foi ao ar na última terça-feira (10), mas continua repercutindo imensamente entre muitas pessoas.

Veja também: Barraco! Homem proíbe cunhada de tomar banho e caso viraliza na internet

De acordo com a história, o usuário (cujo gênero não foi revelado, mas acredita-se que seja uma mulher), ele ou ela teria recebido uma promoção no seu trabalho, mas decidiu esconder a novidade do namorado. Por isso, resolveu publicar sua história na rede social a fim de saber a opinião dos demais, os quais teceram várias críticas à situação.

Promoção omitida do namorado gera indignação e críticas

Abaixo, você pode conferir o relato da pessoa que decidiu pedir a opinião e as críticas dos demais dentro do Reddit.

“Consegui meu primeiro emprego no final de 2021 em uma função confortável de redator que começou com 48 mil. A carga do meu trabalho é muito leve, meus colegas de trabalho e chefe são ótimos, tudo sobre a função é muito fácil”, contou o usuário enigmático no início de sua mensagem. No entanto, ele continua:

“Sempre me senti um pouco culpado por ter um emprego tão bom como este, especialmente porque meu namorado trabalha como empreiteiro, ganhando mais ou menos a mesma quantia que eu, acredito. Mas ele trabalha muito mais, com muito trabalho físico, o que o deixa esgotado no final do dia. Ele merece mais e eu sempre odiei a discrepância salarial entre nós e, em geral, na força de trabalho e como isso é injusto”, continuou.

A pessoa conta que recebeu uma promoção no trabalho, mas não contou ao namorado por se sentir mal por isso. No entanto, o rapaz acabou vendo um e-mail sobre o tema e se chateou por não participar do compartilhamento de uma de suas vitórias. Por isso, as críticas começaram.

“Suas intenções eram boas, mas provavelmente desnecessárias. Onde você errou foi em esconder isso – deve ser algo de que você se orgulhe. Agora ele provavelmente está se perguntando o que mais você pode estar escondendo”, comentou um dos internautas.

A maioria disse que a pessoa enigmática deveria ter contato, pois o valor do salário não deveria medir a parceria entre os dois ou ser motivo de fragilidade. E você, o que faria no lugar dessa pessoa?

Foto: KK_face/Shutterstock




Voltar ao topo

Deixe um comentário