Você gosta de emojis? Este quebra-cabeça de imagem é para testar seu pensamento lateral, memória, habilidades cognitivas e a velocidade de processamento do cérebro. Ou seja, ele exige que você seja paciente e calmo.
Veja também: Verdadeiro significado do emoji sorrindo com óculos escuros: você nem imagina qual é!
Você precisa encontrar o único emoji que se repete. Não escolha sua resposta com pressa. Ambos os emojis são idênticos, portanto, lembre-se de que são exatamente iguais.
Identifique o emoji que se repete em 11 segundos
Veja quais são os emojis iguais
Você conseguiu encontrar dois mesmos emojis no quebra-cabeça em 11 segundos?
Bem, se detectou o erro rapidamente em 11 segundos, então você tem um nível excepcional de QI. Além disso, é bom de memória, lógica, observação e habilidades de pensamento lateral.
Verifique o quebra-cabeça de imagem com a resposta abaixo:
Compartilhe este desafio com seus amigos e familiares e peça para eles encontrarem dois emojis iguais no quebra-cabeça em 11 segundos!
Afinal, como surgiram os emojis?
Os emojis são símbolos gráficos que podem ser usados para expressar emoções, sentimentos e ideias. Foram criados no Japão nos anos 1990 e vem se tornando cada vez mais populares.
Seu criador é o japonês Shigetaka Kurita, que fez um conjunto de 176 emojis para uso no provedor de internet i-mode. Eles eram pequenas imagens de 12×12 pixels que representavam rostos sorridentes, corações e alimentos.
Em 1999, os emojis foram incorporados ao padrão Unicode. Isso possibilitou que eles fossem usados em muitos dispositivos, como celulares, computadores e tablets.
Atualmente, existem milhares de emojis disponíveis, representando uma ampla variedade de coisas, incluindo rostos, alimentos, animais, objetos e atividades. Eles são usados em todo o mundo para expressar emoções e ideias, tornando a comunicação escrita mais assertiva. Eles evitam mal entendidos e deixam a mensagem mais “humanizada”.
Ou seja, hoje em dia vale até usar emojis na comunicação de trabalho, de tão populares que eles ficaram. Porém, vale o bom senso para manter a formalidade quando é necessário.