scorecardresearch ghost pixel



Escolha uma das PENAS e descubra sua personalidade, resultado vai SURPREENDER

Desbrave as profundezas do seu pensamento com um teste de personalidade bem simples. Olhe para a imagem e faça sua escolha para obter os resultados.



Com certeza você pensa algumas coisas sobre certas pessoas, mas nunca teve a coragem ou a oportunidade para revelar. Isso é normal e não há mal nenhum, a não ser que o pensamento se torne uma fofoca. 

Porém, saiba que as pessoas também alimentam pensamentos secretos sobre você. Um desafio interessante promete revelar o que muitas pessoas acham sobre o seu jeito de ser. Faça o teste das penas.

Teste possibilita descobrir os enigmas da mente

Foto: Genial.Guru

Caso tenha curiosidade em saber o que os outros pensam sobre você, basta fazer o teste das penas proposto aqui. O procedimento é bem simples. Basta escolher uma das cinco penas que estão desenhadas na imagem para obter a resposta.

A sua escolha pode revelar traços da sua personalidade que marcam outras pessoas, inclusive os seus amigos. Assim, dá para saber ou, pelo menos, ter noção do que os outros pensam sobre você. Lembre-se apenas de que este é só um teste e não deve ser encarado como uma verdade oculta e maior do que qualquer outra coisa.

Escolha uma das penas para ver o resultado do teste

A primeira coisa a se fazer é visualizar a imagem e escolher uma das penas sem refletir muito sobre isso. Indique o desenho que mais lhe chamou a atenção ou agradou. Confira o que cada uma significa logo mais abaixo.

Teste – Pena 1: as outras pessoas acham que você é alguém que sempre está disposto a ajudar os outros. A harmonia faz parte do seu modo de ser.

Pena número 2: é possível que sua primeira impressão seja a de alguém muito exigente e perfeccionista. Pode ser que outras pessoas te vejam como alguém individualista.

Pena de número 3: há quem diga que você é uma pessoa fria. Isso decorre das suas características de independência e de alta força de vontade, misturadas com a dificuldade em aceitar derrotas.

Teste – Pena 4: confiança é a primeira palavra que vem na cabeça de quem te conhece. Você é uma pessoa muito querida.

Pena número 5: certamente esta é a escolha dos seres humanos mais criativos e sensíveis. Por isso, a impressão de que você passa é de alguém confuso.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário