scorecardresearch ghost pixel



Influenciadora quebra o Instagram e faz tudo parecer uma grande ‘mentira’

Confira a publicação no Instagram que deixou muitas pessoas chocadas ao se depararem com a contraposição da vida real sobre a realidade distorcida da rede social.



Se você usa as redes sociais há bastante tempo, já deve ter ouvido falar ou já até falou que a vida real não está na tela do celular. O Instagram, por muito tempo, foi considerado um simulacro de uma vida irreal, feita apenas de luxos, felicidade e coisas boas. No entanto, a verdade é bem diferente.

Veja também: Conheça seus ‘stalkers’: 2 apps revelam quem fuçou no seu Instagram

Uma influenciadora do Instagram decidiu mostrar que a felicidade mostrada nas redes pode não ser real. Na verdade, ela fez uma publicação inusitada com essa premissa e logo viralizou, angariando inúmeras curtidas e compartilhamentos de seus seguidores e de outros mais.

Influenciadora do Instagram mostra que a vida real é bem diferente

A influenciadora é Molly Ava, ela é preparadora física e postou duas fotos lado a lado. Em uma, sua aparência musculosa, torneada e bem tonificada ficava em sobreposição aos demais elementos. Ela exibiu o corpo que muitas mulheres sonham em ter um dia.

No entanto, a segunda foto mostrou como é a verdade do corpo 99% do tempo, quando ele está relaxado, sem se preparar para a foto. Sem escolher ângulo ou fazer pose, a diferença entre as imagens é realmente surpreendente.

O objetivo da publicação de Molly foi o de revelar que a verdade está muito além das telas e que as pessoas não se devem pautar apenas nos influenciadores e perfis de sucesso. As duas fotos, inclusive, foram feitas no mesmo dia, com apenas 1 minuto de intervalo entre uma e outra.

Isso quer dizer que as fotos não representam antes e depois, mas sim a realidade verdadeira e a realidade do Instagram. Dá para entender que a mudança é capaz de enganar qualquer pessoa.

Em uma das fotos, a mulher aparece com a calça mais alta e encolhendo um pouco a barriga. Na outra, dá para observar as gordurinhas sobressalentes que qualquer pessoa possui, até mesmo as que cuidam da saúde e da parte física do corpo.

Foto: PixieMe/Shutterstock




Voltar ao topo

Deixe um comentário