scorecardresearch ghost pixel



Jardim milionário! 6 plantas ligadas ao dinheiro para ter em casa já

Quem não gostaria de ter uma flor da sorte capaz de atrair dinheiro, sucesso, paz e muitas outras coisas? Conheça as espécies nascidas para isso.



Se você está atrás de uma planta que tenha propriedades místicas, certamente precisa conhecer a flor da sorte que vamos apresentar aqui. Inúmeras pessoas acreditam que ela é capaz de trazer felicidade, bem-estar, dinheiro, abundância, amor e energias positivas. Em outras palavras, ela seria capaz de aprimorar e aprofundar o bem-estar na vida.

Veja também: Quer atrair boas energias? O Feng shui ensina quais plantas ter em casa

O melhor de tudo é que essa flor da sorte pode ser plantada tanto no chão quanto em um vaso. Tanto faz onde ela estará cultivada, já que será capaz de operar suas boas energias da mesma maneira. Se você precisa de mais prosperidade e bonança na vida, quem sabe este vegetal consegue ajudar, certo?

Qual é a flor da sorte que você precisa conhecer agora?

A flor da sorte não é apenas uma boa pedida para as pessoas que possuem fé em seus poderes místicos. Além de tudo, estamos falando de uma planta com uma incrível beleza e que detém uma presença incrível em qualquer ambiente no qual ela esteja plantada.

O nome popular desse vegetal é “flor da lua” e pode ser encontrado em diversas floriculturas do Brasil. Talvez, se você pedir pela flor da sorte, a pessoa que trabalha no atendimento saberá exatamente de qual vegetal você está falando.

Certamente você já viu alguma flor da lua por aí, até mesmo em filmes ou séries. Ela é muito utilizada em casas de massagem, terapias alternativas ou espaços que fazem prática de yoga. Isso porque ela se parece muito com flores orientais tradicionais.

Existem outras plantas que também atraem sorte

Se você não quer apenas uma flor da sorte, mas gostaria de mais vegetais com essa característica, o que não faltam são boas opções; tais como:

  1.  Dinheiro em penca;
  2. Bambu da sorte;
  3. Palmeira areca;
  4. Espada de São Jorge;
  5. Orquídeas; entre outras.

Você já pode começar a sua coleção de plantas capazes de melhorar as energias internas e externas da sua casa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário