Karol conqueixo, Taokey, Gil do Pavor: brothers já têm apelidos no BBB 23

Internet não perdoa e coloca apelidos em vários participantes do Big Brother Brasil; Veja



A internet não perdoa ninguém. Muito menos quem está exposto 24 horas por dia pra todo o Brasil. Por isso, os participantes do Big Brother Brasil 23 (BBB 23)  já foram batizados com apelidos bem-humorados nas redes sociais. O fazendeiro que se autointitula de “agroboy”, por exemplo, passou a ser chamado de Gustagro.

Leia mais: ‘Papa-Angu’: o que significa a expressão usada por Marília no BBB 23?

Já a jogadora de vôlei Key Alves, que marcou presença em atos a favor de Jair Bolsonaro (PL), foi rebatizada de “Taokey”. A referência vem do termo “tá ok!?”, muito utilizado pelo ex-presidente.

Veja a lista completa de apelidos que estão bombando nas redes sociais:

Fred Nicácio (ou Karol Conqueixo ou Baco Exu do SUS)

O participante teve algumas de suas atitudes consideradas arrogantes e parecidas com as de uma ex-BBB: Karol Conká. Por isso, está sendo chamado de Karol Conqueixo, fazendo referência, também, ao seu queijo protuberante, fruto de harmonização facial.

Igualmente, o médico também vem sendo chamado de Papaicito, apelido também ligado à Karol Conká. Isso porque, na edição de 2021, a cantora era chamada de “mamacita”. Por fim, o brother também recebeu apelidos como Baco Exu do SUS.

Fred (ou Boco Roso)

Já o influenciador digital e jornalista Fred ganhou apelido que faz menção direta à sua ex-mulher: a Boca Rosa. Por isso, ele passou a ser chamado de Boco Roso nas redes sociais.

Bruno (ou Gil do Pavor)

Os internautas levantaram semelhanças físicas e comportamentais em Bruno Gaga e Gil do Vigor. No entanto, o brother não tem o mesmo carisma do ex-BBB. Por isso, acabou recebendo a alcunha de Gil do Pavor.

Gabriel (ou Marmita da Anitta ou Flop)

Desde o início desta edição do BBB, Gabriel recebeu o apelido de Marmita da Anitta. O apelido veio porque ele revelou que teve um relacionamento breve com a cantora. Entretanto, a artista afirmou que conheceu “muito por alto” o Gabriel.

Após repercussão negativa de seu relacionamento tóxico com Bruna Griphao também se tornou o Gabriel Flop, fazendo referência ao termo “flopar”, que significa “fracassar”. O trocadilho ocorre por conta de seu sobrenome, que é Fop.

Key Alves (ou Taokey ou Chavenaro)

A jogadora de vôlei apoiou abertamente Jair Bolsonaro (PL) durante a corrida presidencial. Assim, passou a ser chamada de Taokey nas redes sociais, em referência à expressão “tá okay!?”, muito usada pelo ex-presidente. Igualmente, passou a ser Chavenaro, ou seja, chave (tradução de Key) + naro, de Bolsonaro.

Gustavo (ou Gustagro)

Por se autodenominar um agroboy, o fazendeiro, passou a ser chamado de Gustagro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário