scorecardresearch ghost pixel



Lista dos itens mais comprados na Shopee em 2022 é surpreendente

Os produtos mais comprados em 2022 na Shoppe tem no topo da lista os itens para as mulheres. Veja quais foram os campeões de vendas do e-commerce.



A Shopee, plataforma de comércio eletrônico fundada em 2015, é uma loja digital que oferece uma enorme quantidade de produtos, com promoções muito atrativas e cupons de desconto todos os dias. Ela conecta vendedores, marcas e consumidores de vários cantos do mundo. Veja o levantamento com os produtos mais comprados em 2022.

Leia mais: Shopee paga mais de R$ 20 mil para clientes; basta fazer ISSO!

A Shopee fez um balanço do ano passado e divulgou agora os dados que mostram quais foram os produtos mais procurados pelos consumidores e aqueles que ganharam em quantidade de vendas. Os itens femininos estão no topo da lista.

Produtos mais comprados na Shopee em 2022

Bolsas, tênis, vestidos foram os mais procurados no ano passado. A lista também inclui itens como: fone de ouvido e fone bluetooth. Com a pandemia da Covid-19, principalmente, as compras em lojas virtuais se tornaram ainda mais frequentes.

Os dados mostram que muitos usuários têm apostado na praticidade de comprar produtos de qualidade sem precisar sair de casa. Para crescer mais, a Shopee também tem investido em marketing e estratégias para atrair novos clientes.

De acordo com o levantamento referente ao ano de 2022, os meses com mais vendas foram setembro, seguido de novembro e julho. Com destaque para as vendas no aniversário da Shopee e também na Black Friday.

Algumas campanhas em especial tiveram grandes nomes como Xuxa, que se tornou embaixadora da marca. Em relação às categorias, as que tiveram mais vendas foram: casa e decoração, beleza, roupas femininas, sapatos, acessórios de moda.

A categoria “moda” foi a mais procurada em 2022. Outros itens de mercado, como chocolates, doces, pasta de amendoim e leite condensado também tiveram muita busca no ano passado.

A relação mostrou, por exemplo, que no mês de janeiro a busca maior foi por mochilas e materiais escolares. No mês de dezembro foram os vestidos e sandálias que ganharam a atenção dos consumidores, certamente de olho nos looks para as festas de final de ano.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário