scorecardresearch ghost pixel



MRV abre vagas de emprego exclusivas: só ESTE grupo pode participar

A MRV anunciou a abertura de vagas de emprego em vários estados brasileiros. Interessados podem se inscrever pela internet. Confira.



A MRV anunciou a abertura de novas vagas de emprego. São 130 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcDs). A oferta vale para várias unidades da empresa espalhadas no Brasil. Veja como se inscrever no processo seletivo e aproveitar a oportunidade.

Leia mais: Ganhe até R$ 3,5 mil: mais de 400 vagas de emprego estão abertas para Vigilante

De acordo com a empresa, as vagas estão disponíveis para vários cargos da empresa. Tem oportunidade para pedreiro, servente, pintor, serviços gerais e tantos outros. De acordo com a empresa, a intenção é minimizar a falta de vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência.

Vagas na MRV

A oferta de vagas de emprego da MRV considera os dados da Pesquisa Nacional de Saúde que mostra que em 2019 somente 28,3% das pessoas com deficiência tinham participação no mercado de trabalho brasileiro.

Os dados mostram uma realidade que prejudica o acesso ao emprego para as pessoas com deficiência. Pensando nisso, a empresa abriu novas vagas direcionadas para esse público em especial.

Os interessados em participar do processo seletivo da MRV podem conferir as vagas disponíveis em vários estados.
A empresa é a maior construtora de toda a América Latina e atualmente emprega mais de 20 mil pessoas em todo o país.

Está constantemente em busca de investimentos para permitir uma maior diversidade e inclusão. Por isso abre vagas destinadas para grupos específicos.

Como se candidatar

De acordo com a empresa, os projetos têm o objetivo de melhorar a qualificação da mão-de-obra feminina e aumentar a participação da mulher nos ambientes de trabalho da construção civil, quase sempre ocupados pelos homens.

Segundo a MRV, a empresa se inspirou em um modelo da Magalu, que criou um programa de trainee exclusivo para pessoas negras.

Os interessados em participar do processo seletivo garantir uma vaga na MRV podem acessar as ofertas de trabalho na página oficial da empresa, na aba de carreiras. É só seguir todas as etapas do processo seletivo e cumprir os prazos previstos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário