Não é um bicho de 7 cabeças renegociar dívidas com o banco; veja o porquê

Os bancos estão com campanhas para incentivar os clientes que querem renegociar as dívidas. A dica é aproveitar a onda para conseguir descontos.



Quem precisa renegociar as dívidas com os bancos pode aproveitar as campanhas de quitação dos débitos. Várias instituições financeiras anunciaram os programas de renegociação das dívidas, com descontos atrativos e facilidade no parcelamento. Saiba como aproveitar as vantagens e começar o ano no azul.

Leia mais: Com a corda no pescoço: renegociação de dívidas atenderá pequenas empresas e pessoas físicas

Entre os bancos que estão com programas de renegociação está o Itaú. A iniciativa garante benefícios para quem quitar os valores em atraso. É a primeira campanha do ano e a intenção do banco é atender os clientes que não estão com as contas em dia, mas que desejam quitar os débitos o quanto antes.

Veja como renegociar as dívidas com os bancos

A possibilidade de renegociar as dívidas com os bancos é a saída para muitos brasileiros que estão com o nome sujo. Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio (CNC), mais de 30% das famílias estão com alguma dívida atrasada.

Pensando em atender esse público, o programa de renegociação do Itaú oferece taxas a partir de 0,5% ao mês, além de opções de parcelamento e pagamento da primeira parcela só depois de dois meses.

Para participar os clientes podem acessar o aplicativo do Itaú ou também o site de renegociação. Há ainda a opção de procurar as agências dos Correios para dar abertura no processo de quitação dos valores.

Santander também quer renegociar

Outros bancos como o Santander também estão com programas de renegociação, com descontos que chegam a 90% e parcelamento da dívida em até 120 vezes – a depender do perfil da dívida.

Para aproveitar os descontos os interessados podem ligar para o telefone 4004-35-35 ou para 0800-702-35-35. Vale para pessoas físicas e jurídicas.

No site do Santander, na aba de renegociação, também é possível dar abertura no processo de quitação dos valores e conferir todas as vantagens.

A intenção, segundo os bancos, é receber os valores em aberto e ajudar os brasileiros a acabarem com as pendências logo no início do ano, permitindo que os clientes com débitos consigam reorganizar o orçamento familiar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário