scorecardresearch ghost pixel



Aproveite agora! Você TEM que conhecer estes 3 recursos do Samsung

Muitos recursos do Samsung são pouco explorados pelos clientes. Se você ainda não conferiu tudo o que o seu celular oferece de melhor, veja algumas dicas.



Os telefones celulares são cheios de recursos e funcionalidades que ajudam no dia a dia e tornam as experiências dos usuários mais completas e incríveis . A Samsung, por exemplo, apostou em alguns recursos na câmera do celular que entregam resultados surpreendentes para os clientes. Conheça-os e saiba como aproveitá-los.

Leia mais: 31 de janeiro! Lista traz celulares que vão dizer ADEUS ao WhatsApp

É sempre bom tirar um tempinho para explorar as funcionalidades de um novo aparelho e descobrir tudo o que ele tem a oferecer, afinal de contas, você pagou caro. A câmera, por exemplo, faz muito mais do que tirar simples fotos. Dá para usar recursos de muita qualidade que vão deixar os seus registros com cara de foto profissional.

Recursos do Samsung

Ao aprender mais sobre a câmera do smartphone, você pode explorar melhor todos os detalhes, cores e garantir uma ótima qualidade nos seus registros. O problema é que muitos clientes sequer conhecem tudo que é oferecido apenas na câmera dos aparelhos da Samsung, logo deixam de aproveitar as vantagens.

Os recursos que vamos abordar hoje estão no Samsung Galaxy. Em algumas versões, eles não estão disponíveis. Em resumo, o que você vai encontrar aqui são algumas dicas para o uso dos modelos mais recentes.

Dá uma olhada no que deveria ficar bem atento:

Taxa de quadros: mais conhecida como “quadros por segundo”, o (FPS) indica o número de quadros que serão capturados por segundo. Sendo assim, quanto maior a taxa, mais suave serão os movimentos. Os aparelhos de última geração da empresa conseguem gravar a 24 FPS em 8K.

Timelapse: o recurso ajuda as pessoas a gravar vídeos mais longos e transformá-los em curtos. São aqueles vídeos “acelerados” que fazem o maior sucesso. É uma dica para quem gosta de registrar cada segundinho do pôr do sol sem compartilhar o vídeo original, que é muito longo. O nome do recurso é hyperlapse.

Tem também o câmera lenta, que é o exato inverso deste recurso.

Digitalizar documentos: muita gente não sabe, mas as câmeras da marca permitem digitalizar sem depender de outros aplicativos. Basta apontar a câmera do celular para as folhas para ver a opção aparecer.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário