scorecardresearch ghost pixel



Não se deixe enganar! Há mais labradores na imagem do que parece

A tutora chama carinhosamente de “Labrador Cuddle Puddle” o montinho que os labradores costumam fazer para dormir juntos. Saiba mais sobre esse hábito e entre na brincadeira.



Você já se deparou com alguma imagem de um grupo de labradores dormindo juntos? Uma mulher chamada Imogen Carr viralizou com os vídeos e fotos de seus cães recentemente.

Veja também: Treine seu cérebro: encontre o cachorro nas tolhas; você tem 10 segundos

Ela já está acostumada a ver um montinho, que é quase uma ilusão de ótica em sua sala diariamente. As imagens de seus cachorrinhos vêm fazendo sucesso na internet, principalmente no TikTok.

Montinho de labradores viralizou na internet

Divulgação Imogen Carr

A tutora chama carinhosamente de “Labrador Cuddle Puddle” o montinho que eles costumam fazer para dormir juntos. O que torna a imagem mais engraçada é que eles têm a pelagem da mesma cor e acabam ficando camuflados, uns embaixo dos outros.

Ela tem oito labradores no total e se diverte nas redes sociais, publicando fotos deles amontoados e perguntando aos seguidores quantos cães eles conseguem identificar. Essas pilhas de cachorros geralmente começa quando o primeiro vai deitar no sofá. Logo, os outros se animam a começar a deitar em cima. 

Em seus posts no TikTok, a tutora dos “doguinhos” afirmou que os labradores gostam de dormir assim, mesmo que tenha outras camas e sofás disponíveis na casa.

Por que os labradores gostam de dormir juntos?

Na verdade, cães de muitas raças têm esse hábito. Eles dormem juntos porque eles se sentem seguros e confortáveis ​​uns com os outros. Além disso, dormir em grupo também ajuda a manter a temperatura corporal. Fora as questões de sobrevivência, os cachorros desenvolvem laços de amizade e afeto uns com os outros ao dormirem coladinhos.

Falando sobre os labradores especificamente, eles são muito dóceis e sociáveis. Dessa forma, são ótimas companhias para crianças e idosos. Labradores amam brincar com as crianças e, com os idosos, são muito respeitosos. São animais que fazem amizade fácil, seja com humanos ou outros bichinhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário