Não vai se achar, hein! Lista revela os 3 signos mais bonitos de todos

Alguns signos têm o dom da beleza e são naturalmente encantadores! Veja se o seu é um deles (o ascendente também conta).



Que a astrologia pode determinar diversos aspectos de sua vida, você já sabe. Mas o que muitas pessoas não prestam atenção é que o signo pode influenciar inclusive na nossa aparência.

Veja também: Corações de gelo! 3 signos que são mais ‘frios’ quando o assunto é amor

Isso vale especialmente para o ascendente, que determina como as outras pessoas nos veem. Porém, o signo solar também pode influenciar. Para saber todos os aspectos referentes à sua pessoa, é fundamental calcular o mapa astral.

Vale dizer que beleza é sempre relativo, e tem mais a ver com harmonia do que um padrão. Ou seja, a beleza também pode ser encontrada em atitudes e comportamentos, como bondade, gentileza e compaixão.

Quer saber quais são os signos que mais receberam o dom da beleza? Veja e cheque principalmente o signo que está no seu ascendente.

Os signos mais belos do Zodíaco

Touro

Os taurinos são regidos pelo planeta da beleza e do amor: Vênus. Ou seja, eles têm a beleza como algo natural e são encantadores sem fazer qualquer esforço. Os nativos de Touro têm senso estético apurado e gostam do que é bom. Não economizam em roupas, cosméticos e autocuidado.

Leão

Não é novidade que os leoninos amam a si mesmos! Não podem ver um espelho que perdem um bom tempo se admirando. Nesse sentido, se preocupam muito com a aparência e a opinião dos outros. Eles sabem que merecem ser bem tratados, por isso nunca são desleixados consigo mesmos.

Escorpião

O olhar provocante e intenso é a marca deles! Além disso, os escorpianos têm a sedução quase como um esporte. Gostam de conquistar e provocar, seja pela sua aparência ou sua personalidade. O mistério faz parte do jeito deles, inclusive com as roupas que brincam com o estilo de evidenciar algumas partes do corpo e esconder outras.

Foto: Laugesen Mateo/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário