scorecardresearch ghost pixel



Com esta dica, suas roupas nunca mais terão fiapos e bolinhas ao saírem da máquina

Você não vai acreditar em como é simples evitar que as roupas saiam de dentro da máquina cheias de bolinhas após a lavagem. A dica é muito simples e funciona de verdade.



Você odeia colocar a máquina de lavar para funcionar e percebe que existem inúmeras bolinhas nas roupas quando o processo termina? Ninguém gosta disso, ainda mais quando precisa ficar esfregando para tirar cada um desses fiapos de outras peças que foram lavadas junto.

Veja também: Este é o motivo pelo qual você precisa testar limão para lavar roupas brancas

No entanto, ninguém te contou que existe uma maneira de evitar o aparecimento de bolinhas nas roupas. O melhor de tudo é que a fórmula é extremamente simples e você não vai precisar gastar 1 real sequer para aplicá-la, pois o ingrediente necessário está na sua casa, com certeza. Aliás, esqueça o esfrega-esfrega, pois esse esforço a mais também não será necessário aqui.

Como evitar o aparecimento de bolinhas nas roupas de uma vez por todas

Depois de seguir a dica apresentada aqui você nunca mais vai se preocupar com o aparecimento de bolinhas nas roupas. Acredite, basta um único objeto para eliminar de vez essa dor de cabeça da sua vida.

Você deve acrescentar uma esponja de lavar louça dentro da máquina na hora da lavagem. Com essa atitude simples, seus problemas serão resolvidos. No entanto, é preciso frisar que a esponja precisa ser nova. Isso fará com que todas as bolinhas e fiapos fiquem grudados nela e não em suas peças de roupas que estão sendo higienizadas no equipamento.

Faça o teste hoje mesmo e coloque uma esponja nova dentro da máquina na hora da lavagem. Ao final, todas as bolinhas estarão grudadas nela. Por isso, é importante mudar a esponja com certa frequência, já que ela perderá o efeito após muitos ciclos de limpeza.

Gostou da dica? Então aproveita para informar sua avó, seus pais e colegas sobre essa receita simples, prática e que tem custo zero. Assim, ninguém mais precisará se preocupar em andar com uma camiseta toda cheia de “pintinhas” depois de ser lavada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário