scorecardresearch ghost pixel



Ninguém imaginava que o significado do ‘emoji de sorriso ligeiramente aberto’ fosse este

Emoji do sorriso ligeiramente aberto pode ter vários significados. Alguns deles mudam por completo o rumo de uma conversa. Use com cautela!



Os emojis são representações gráficas usadas em conversas online. Seja nas redes sociais ou em aplicativos de conversa, eles fazem o maior sucesso! Antes de enviá-los de maneira aleatória, é importante entender o que ele quer dizer para garantir que a sua mensagem fique clara. Veja o que significa o emoji de sorriso ligeiramente aberto.

Leia mais: Significado SECRETO por trás do emoji de coração com um ponto vai te SURPREENDER

É difícil encontrar quem não use os emojis nas conversas ou postagens. Eles são extremamente populares nas redes sociais e no mensageiro por serem vistos como uma maneira diferente de demonstrar as nossas reações durante o bate-papo. Tem quem não abra mão de sempre enviar um “emoticon” no final ou começo de cada nova conversa.

Emoji de sorriso ligeiramente aberto

Um emoji bastante utilizado é aquele do sorriso ligeiramente aberto. Mas o que será que ele quer dizer, afinal? Pode ser uma “pequena felicidade”, talvez? É um sorriso contido, com leve expressão de alegria. São muitas carinhas felizes no WhatsApp, por isso, escolher a ideal para demonstrar o que você deseja pode ser um pouco complicado.

O de sorriso ligeiramente aberto indica uma forma sarcástica de responder alguma pergunta. Então muitas pessoas utilizam esse emoji quando algo não foi tão engraçado quanto a outra pessoa pensou que seria. Usam ainda quando estão com raiva de alguém, mas não quererem admitir a situação.

Tais significados ocultos podem mudar completamente o rumo de uma conversa. Na dúvida, é sempre bom conferir os sites que explicam o significado de cada um deles para não enviar emojis que podem ter duplo sentido, o que irá tornar a conversa muito difícil de ser compreendida.

Se você conversa com alguém com menos frequência, talvez seja uma boa dica evitar os emojis para não passar impressões erradas durante o bate-papo. Na dúvida, consulte o conceito das figurinhas antes de enviar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário