scorecardresearch ghost pixel



Onde ele está? Cãozinho escondido precisa ser encontrado em 7 segundos

Este cãozinho se escondeu muito bem na imagem colorida. Será que você encontra o animal em pouco tempo? Resolva o enigma.



Você gosta de jogos que colocam sua visão à prova? Eles estão por toda a internet e fazem o maior sucesso pelo mundo. Na brincadeira de hoje, você terá que encontrar um cãozinho que está escondido e já passou despercebido muitas vezes. Será que conseguirá localizá-lo? Faça o teste e descubra.

Leia mais: Desafio de lógica impossível: será preciso usar 100% da sua inteligência

O desafio é considerado de dificuldade média. Pessoas de todas as idades gostam de curtir esse tipo de jogo para passar o tempo e treinar as habilidades cognitivas. O cérebro também agradece! Vamos lá?

Cãozinho na imagem

Quanto mais exercícios você faz, mais a sua mente fica preparada para situações diversas do dia a dia. A diversão é garantida no desafio da imagem de hoje. Para conseguir encontrar o cãozinho, você deve ser muito ágil, então nem perca tempo.

Há apenas setes segundos para responder o enigma lógico. Esse tempinho é o suficiente para encontrar o bichinho, desde que você esteja muito atento e se dedique, de fato, a essa brincadeira.

Lembre-se também de que os cães são ótimos em encontrar lugares inusitados para se esconder. É até uma forma de diversão para eles. Tente imaginar onde o cãozinho poderia estar. Boa sorte!

Esse teste é um dos favoritos nas redes sociais do México, Espanha, Estados Unidos e também de outros países. Está preparado para se divertir? Então olhe para a ilustração abaixo e tente encontrar o cachorro escondido em apenas sete segundos. Não vale passar do tempo, combinado?

Encontrou o animal escondido entre os elementos? Ah, então viu não estava tão difícil assim. O legal é que você exercitou o cérebro e conseguiu se divertir ao mesmo tempo.

Se encontrou a resposta em sete segundos, está de parabéns, mas se ainda assim não conseguiu achar o animalzinho, não tem problema. Dá uma olhada onde ele esteve durante todo esse tempo:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário