scorecardresearch ghost pixel



Os signos dos solteiros! Eles perdem o interesse em alguém muito rápido

Nativos desses signos podem até ter relacionamentos amorosos, mas eles não duram muito. Eles amam a liberdade e de viver sem amarras.



Todo mundo conhece alguém que ama ser solteiro e prefere a liberdade em troca de qualquer relacionamento. Essas pessoas não se apegam facilmente e amam ter seus momentos a sós.

Veja também: 2023 começou com sorte em dobro para 3 signos; vem notícia boa por aí!

Elas não gostam de depender de ninguém e nem dar satisfação. Quando se sentem sozinhas, recorrem a amigos e família. Ou seja, podem até ter relacionamentos amorosos, mas eles não duram muito.

Os signos que amam a vida de solteiro

Câncer

Os cancerianos são muito seletivos, afinal eles são extremamente sensíveis. Quando estão em uma relação, mergulham de cabeça e podem se decepcionar muito rápido. Por isso, eles não gastam energia com uma pessoa até ter certeza.

Para se proteger das frustrações, investem seu tempo saindo com amigos e em festas. Afinal, eles amam estar rodeados de pessoas. São aqueles solteiros que vivem com a “galera”. Eles sempre têm muitos amigos, pois são pessoas muito amorosas.

Virgem

Criteriosos e metódicos, os virginianos não se envolvem com qualquer um. Afinal, eles são bem rígidos e exigentes em relação à aparência, ao comportamento, ao jeito de ser da pessoa amada.

Por isso, eles preferem a vida de solteiro. Afinal, é difícil alguém conquistá-los a ponto de fazer os nativos de Virgem assumirem um relacionamento sem um longo processo antes. Além disso, os virginianos gostam de estar na própria companhia, lendo um livro ou mesmo cozinhando.

Escorpião

Para os escorpianos, o que mais importa é a conquista. Eles amam seduzir, encantar, fazer os outros se apaixonarem por eles. Por isso, quando estão em um relacionamento, eles rapidamente não veem mais graça.

Ou seja, para estarem felizes em um relacionamento, precisam ser conquistados e conquistar o outro todos os dias. Quando solteiros, vão ter diversos affairs sem se apegar muito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário