scorecardresearch ghost pixel



Ouça o que eles têm a dizer: 4 signos que sempre dão os melhores conselhos

É fato: existem alguns signos que são mais propensos a serem conselheiros. Ou seja, eles têm uma empatia maior e são bons com as palavras.



Quem não gosta de ter um amigo que é bom de conselho? As pessoas que têm essa habilidade sempre estão prontas a compartilhar uma palavra de sabedoria, apontar caminhos ou mesmo nos lembrar do nosso próprio valor.

Veja também: Lado maquiavélico: 4 signos que dariam bons vilões em qualquer ficção

Fato é que existem alguns signos que são mais propensos a serem conselheiros. Ou seja, eles têm uma empatia maior e são bons com as palavras, além de serem mais sensíveis. Veja quais são!

Áries 

Embora seja um signo associado à guerra, a verdade é que diante de um problema, os arianos são muito honestos e que não agem por conveniência ou favoritismo. Dessa forma, quem tem um amigo de Áries sempre ouve palavras sábias e sinceras. Eles falam sem rodeios, porém, o objetivo não é criticar e nem culpabilizar, mas sim resolver a situação.

Libra

Eles estão sempre defendendo a justiça e a igualdade. Então, quando este signo presencia um conflito, tem ferramentas para colocar panos frios na situação. O libriano aconselha as pessoas com sua visão elevada. Eles são melhores em tomar decisões para os outros do que para si mesmos.

Peixes 

A empatia e a gentileza são os pontos fortes de Peixes. É comum que amigos próximos deste signo recorram a ele quando se deparam com um problema. Os piscianos sempre dão aquela parcela de compreensão e carinho que eles não podem obter de outras pessoas mais frias. Estão sempre prontos para um abraço ou mesmo para ajudar de uma forma mais prática.

Aquário

Já para os aquarianos, dar conselhos não é difícil. Porém, eles sempre aconselham os amigos de uma perspectiva mais racional e prática. Eles enxergam o melhor caminho a seguir. Em vez de focar nos sentimentos, apontam as melhores soluções para o problema, muitas vezes de uma forma criativa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário