scorecardresearch ghost pixel



Lado maquiavélico: 4 signos que dariam bons vilões em qualquer ficção

Vilões da vida real, para conseguir o que querem, estes signos acionam um lado frio e estratégico, causando prejuízos às suas relações pessoais.



Os vilões são personagens clássicos. Eles estão nas histórias de super-heróis, nos contos de fadas, e também podem existir na vida real. Porém, fora das telas e dos livros, os vilões não são apenas ruins: eles têm um lado bom, mas podem ser maquiavélicos quando querem.

Veja também: São simpáticos, mas não confiam: os 4 signos mais desconfiados de todos

Ou seja, os vilões da vida real, para conseguir o que querem, acionam um lado frio e estratégico, às vezes causando prejuízos às suas relações pessoais. E a astrologia tem grande influência sobre isso.

Portanto, a depender do signo solar ou ascendente de alguém, esse lado vilão pode se fazer presente. Veja quais são os vilões do Zodíaco!

Áries

Os arianos são cheios de energia e ambição. Quando eles querem alguma coisa, nada nem ninguém pode pará-los. Nesse sentido, acabam sendo os vilões quando colocam seus objetivos e conquistas acima das amizades e relacionamentos. Além disso, podem ser um pouco rudes, pois não tem paciência ao se comunicar.

Virgem

A crítica e o perfeccionismo fazem parte da personalidade deles. Portanto, acabam sendo cruéis em alguns aspectos, principalmente quando as pessoas à sua volta não fazem as coisas como eles esperam. Falta empatia com os erros dos outros.

Escorpião

Não é novidade que os escorpianos são vingativos e estratégicos. Porém, eles só ativam o modo vilão quando se sentem ameaçados ou ofendidos. Ou seja, é só deixá-los quietos que esse lado mais perverso não aparece. Porém, quando eles são traídos, usam de todas os recursos para mostrar seu poder.

Signos vilões: Aquário

Por fim, os aquarianos. Eles podem ser bastante frios e racionais, colocando as próprias vontades acima das relações. Além disso, podem ser bastante manipuladores. Os aquarianos sabem ler as pessoas muito bem para então usar essas informações em prol de seus próprios objetivos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário