Pense rápido! Há algo de ERRADO com a menina no balanço. O que é?

Você precisa pensar muito rápido para encontrar o erro na imagem. Note todos os detalhes da cena e descubra o problema em apenas nove segundos.



Você se considera uma pessoa com uma mente rápida? A proposta de hoje te levar mais rapidamente à resposta para essa pergunta que deve ter te deixado confuso. Em nove segundos, precisará resolver um enigma que é de nível intermediário e exige conhecimento de mundo, de física e um elevado poder de observação. Pense rápido, hein?

Leia mais: Quer saber se você tem QI alto? Faça o desafio intelectual que nunca erra

Se é alguém que nutre a prática de treinar as capacidades cognitivas e lógicas em testes, poderá encontrar mais facilidade o que procuramos nesta imagem. Caso contrário, o seu cérebro terá que se exercitar bastante para achar a resposta. É um jogo divertido que só as pessoas mais inteligentes conseguem vencer.

Pense muito rápido

A brincadeira é considerada de nível intermediário, logo quem consegue atingir a resposta certa no prazo de nove segundos pode se considerar com o Q.I. acima da média, não é verdade? Bem, o desafio exige que você tenha uma mente muito rápida. É preciso ser bom de criatividade e ter poder de análise para encontrar o que está errado.

Você irá notar que duas amigas estão na cena. Uma delas está sentada em um balanço enquanto a outra se diverte ao empurrá-la. O que talvez não tenha notado ainda é que há algo de muito esquisito na imagem.

Lembre-se do tempo máximo para descobrir qual é o erro. Está preparado? Observe a ilustração abaixo e aponte:

Conseguiu encontrar o que está errado? Se encontrou, parabéns! Se ainda não, depois de descobrir qual é a resposta certa, é bem provável que fique incomodado por não ter conseguido observar qual era o problema.

A questão é: quando você corre, o seu corpo se move para a direção que você está indo, certo? Na imagem acima, vemos o inverso. Observe no gabarito abaixo. O cabelo da amiga no balanço deveria ir para trás, não para frente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário