scorecardresearch ghost pixel



Pepsi, PicPay e mais: vagas home office que são o sonho de qualquer um

Quem nunca sonhou em trabalhar de casa, não é mesmo? A boa notícias é que tem vagas pra trabalho remoto disponíveis. Veja como participar.



O emprego remoto virou a modalidade preferida de muitos trabalhadores – e até das empresas. Tem quem prefira trabalhar de casa por encontrar diversas vantagens no modelo. Se é o seu caso, veja algumas empresas que estão com vagas para trabalho remoto.

Leia mais: Itaú abre 138 vagas de emprego com pacote de benefícios gigante; confira!

Além dos salários compatíveis com os cargos e mercado, as empresas oferecem vários benefícios. A maior parte das ofertas é na área de tecnologia. É a oportunidade que muitos esperam para atuar em empresas do Brasil e do mundo, sem sair de casa.

Empresa com vagas de trabalho remoto

O emprego remoto cresceu ainda mais durante a pandemia da Covid-19. Muitas empresas viram que o modelo deu certo e alguns profissionais até preferiram trabalhar de casa para fugir do deslocamento dos grandes centros, ou até mesmo para atuar para grandes empresas sem ter que deixar a cidade onde vivem.

Seja qual for a razão, quem procura uma oportunidade de emprego no modelo home office tem hoje mais chances do que no passado. Basta conferir, por exemplo, as ofertas no LinkedIn e em outras redes que compartilham as vagas disponíveis.

É o caso da LuizaLabs, o laboratório de tecnologia da Magazine Luiza. No momento são dez vagas para os cargos de projetista de testes sênior, desenvolvedor(a) Back-End Pleno e Especialista Backend – Node.Js.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, além de vale refeição e alimentação, além de descontos em produtos e bolsas de estudo. As vagas estão disponíveis no site da LuizaLabs.

Mais vagas home office

Tem oportunidade de trabalho remoto para quem busca um estágio. A oferta é da Pepsi. Para conferir todas as vagas disponíveis, basta acessar o site da Pepsi e conferir as informações na aba do programa de estágio.

Quem também oferece vagas de trabalho remoto é a Raízen. São 18 oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing e contabilidade. O acesso para se candidatar está disponível aqui.

Por último, o destaque vai para a carteira de pagamentos PicPay, que também está com vagas abertas via home office. As oportunidades são para os cargos de Especialista de Qualidade de Software e Desenvolvedor IOS Pleno. Interessados em se candidatar devem acessar o perfil da empresa na página da remotar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário