Não seja ‘lido’ facilmente! Seu ‘cruzar de braços’ revela muito sobre você

Sabia que a forma como uma pessoa se movimenta diz muito sobre a forma dela de ser? Já observou como você cruza os braços? Faça o teste.



Pode ser um sinal de timidez ou de que não está a fim de muita prosa. Esse simples gesto pode mudar completamente a maneira como você se relaciona com as outras pessoas. Já notou isso? Passe a observar como cruza os seus braços a partir de agora, mas antes disso, faça outra coisa: conheça mais de você por meio desse teste.

Leia mais: Não é só uma bebida: seu chá favorito denuncia traços da sua personalidade

Não é apenas o que falamos ou como agimos que define quem somos.

O nosso corpo também denuncia como exatamente costumamos ser. Não é de hoje que se diz que “o corpo fala” o tempo todo, certo? São gestos que deixam isso claro. Como a forma com a qual nos sentamos e principalmente como nós cruzamos os braços e nos bloqueamos para o que vem do outro. Faça o teste de personalidade e veja.

Como você cruza os braços?

Muitas pessoas não sabem que a maneira com a qual alguém cruza os braços pode contar muito sobre quem ela é e como lida com as coisas da vida. Dependendo do ambiente no qual você esteja, este é um comportamento que pode ser interpretado de diversas formas, por mais simples que ele pareça ser.

Pode passar a ideia de medo, estresse, uma sensação de poder e até de submissão. De repente, você simplesmente está com frio e quer aquecer o corpo! A ideia do jogo é mostrar os principais significados por trás dessa postura.

  • Braço esquerdo sobrepondo o direito

Significa que é você uma pessoa que tende a ir mais para o lado da emoção do que da razão. Escuta demais a sua intuição. É uma pessoa que gosta de viver a vida livre e que enxerga todas as situações como mais um aprendizado. Busca sempre viver novas alegrias e gosta de curtir o momento com toda a intensidade possível.

  • Braço direito sobrepondo o esquerdo

Essa forma de cruzar os membros superiores, segundo o teste de gênio, indica que você presa mais pela razão do que pela emoção. Toma as decisões com base na lógica, sem deixar o coração falar mais alto. É uma pessoa considerada intelectual, muito questionadora e que sabe controlar tudo aquilo que sente. Tem foco e organização.

Foto: Sjstudio6/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário