scorecardresearch ghost pixel



Qual o filme mais reprisado na Sessão da Tarde? Globo faz revelação

Ao contrário do que muitos brasileiros pensam, o filme mais reprisado na Sessão da Tarde não é A Lagoa Azul (1980). Saiba qual é o campeão!



A Sessão da Tarde é um dos programas que está há mais tempo na grade de programação da TV Globo. Teve uma grande importância na vida de diversas pessoas que já passaram as tardes em frente à televisão. Foi por meio dela que muita gente teve a chance de ver filmes de sucesso mundial, que marcaram a época e dão o que falar até hoje.

Leia mais: Globoplay irá se tornar gratuito? Saiba mais sobre a novidade!

Por estar no ar há muito tempo e por ser exibido de segunda a sexta, a Sessão da Tarde acaba reprisando algumas obras cinematográficas. Desse modo, muitos telespectadores acreditam e brincam com A Lagoa Azul, visto que a produção já foi exibida por diversas vezes no programa.

Com o intuito de esclarecer uma dúvida dos brasileiros, o canal fez uma enquete oficial no seu perfil do Twitter. Em votação, estavam dois filmes: “Ghost: Do Outro Lado da Vida” e “A Lagoa Azul”. Os internautas precisavam votar, escolhendo dar um palpite sobre qual filme foi aquele mais reprisado na TV Globo.

Resultado da pesquisa pode surpreender

Pelo fato de ambos terem sido exibidos diversas vezes no programa, diversas pessoas tinham a impressão de que eles eram reprisados quase que semanalmente. Ao fim, a emissora desmistificou que a produção estrelada por Brooke Shields e Christopher Atkins seria a campeã no número de reprises.

Para a surpresa de muitos, Ghost é o filme mais reprisado pela Globo. Ele foi transmitido 25 vezes desde a sua primeira exibição em 1993. Já “A Lagoa Azul” ficou em segundo lugar na lista, sendo exibido 20 vezes desde 1987.

“A maioria apostando em Lagoa Azul, hein? Mas ‘Ghost’ é o filme que mais passou na Sessão da Tarde. 25 vezes para ser mais exato. A primeira exibição foi em 1993″, publicou a TV Globo após os resultados da enquete.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário