Embora não seja tão comum no Brasil, em outras partes do mundo, é frequente que os clientes peçam modificações em seus lanches no McDonald ‘s. São pedidos bem simples, como acrescentar mais queijo, colocar bacon, tirar a cebola etc. Isso também dá para ser feito no Brasil, mas a prática é bem menos comum.
Veja também: McDonald’s não vende mais sorvete no Brasil e você PRECISA saber disso
Os funcionários, por outro lado, estão preparados para atender essa demanda e contam até com um cardápio específico com os adicionais que os clientes possam pedir no McDonald’s. No entanto, um pedido recente deu um nó na cabeça dos atendentes da franquia e foi parar na internet.
Pedido inusitado no McDonald’s viraliza na internet
Um homem decidiu fazer seu pedido no McDonald ‘s de um jeito bem diferente e inusitado. Ele compartilhou o pedido nas redes sociais e o conteúdo logo viralizou entre os internautas. A solicitação, inclusive, foi realizada através de um aplicativo de entrega chamado DoorDash. Seu pedido foi o de um hambúrguer sem nada dentro. Isso mesmo, um “X-Nada”. Funcionários ficaram espantados com a solicitação, mas os usuários das redes sociais caíram na risada.
Hambúrguer sem hambúrguer? Pedido gera risos nas redes
O mais absurdo é que no aplicativo, o homem pediu um x-burguer, mas o lanche teve vários itens retirados. Na verdade, ele pediu o lanche sem ketchup, sem mostarda, sem picles, sem cebola, sem pão, sem sal e sem a própria carne.
No Twitter, o homem questiona qual seria a reação dos atendentes da lanchonete. Será que o McDonald’s entregaria um saco vazio ou simplesmente iria ignorar o pedido do rapaz?
Para a surpresa do homem, a franquia enviou a entrega pelo valor de US$ 1,89 (quase R$ 9), mas a embalagem chegou vazia. A rede então cumpriu exatamente com o pedido que o rapaz fez. Enviou a entrega de um saco vazio, ou seja, de um hambúrguer sem hambúrguer.
“Se você estava disposto a pagar por nada, o McDonald’s estava mais do que disposto a tornar o seu sonho uma realidade”, ironizou o rapaz.
Foto: KhairulFahmiRosli/Shutterstock