Teste: seu QI é baixo se você NÃO achar o panda no desafio dos dálmatas

Mostre que você é bom de percepção encontrando o panda que se escondeu entre os dálmatas e que poucas pessoas conseguiram ver.



Você gosta de testes de percepção? Eles estão fazendo cada vez mais sucesso na internet. Este desafio é difícil, já que há um panda que está escondido e que você provavelmente não conseguirá ver de primeira.

Veja também: Onde está o número 8? Teste SUPER DIFÍCIL que poucos conseguem

Você pode ser o mais habilidoso possível para decifrar a resposta o quanto antes. Na composição gráfica, veremos cinco dálmatas posando para a foto. Porém, também na imagem existe a figura de um panda, e cabe a você encontrá-lo.

Mostre que você é bom de percepção encontrando o panda que se escondeu entre os dálmatas e que poucas pessoas conseguiram ver.

Dedique alguns segundos do seu tempo e tente responder a este desafio, mas evite ultrapassar o limite de tempo de 10 segundos! Só assim conseguirá ultrapassar suas próprias barreiras. Mantenha os olhos bem abertos e não deixe que esse teste confunda você.

Encontre o panda no teste visual

Cool.Guru

Onde está o panda, afinal?

O tempo limite acabou! Se você está aqui é porque não conseguiu resolver o teste de percepção do panda. Então veja abaixo a resposta, e você vai perceber que o desafio foi bem simples.

Já parou para se perguntar por que os pandas são assim?

Os pandas são preto e branco porque essa coloração traz vantagens para sua sobrevivência na natureza. Ou seja, ser assim ajuda os pandas a se camuflarem no meio da floresta e a se protegerem de predadores.

Além disso, a coloração preta e branca também pode ajudar esses animais a se comunicarem uns com os outros. Afinal, a pelagem distinta pode ser usada para se reconhecerem e se identificarem.

Já os dálmatas são preto e branco por uma mutação no gene que controla a produção de melanina. Essa mutação faz com que os dálmatas tenham uma expressão incomum, o que resulta em manchas brancas em um fundo preto.

Foto: MirasWonderland/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário