scorecardresearch ghost pixel



Traição de milhões: mulher fica milionária após ser trocada por melhor amiga

Mulher fica milionária um ano depois de ter sido traída pelo marido e amiga. Que traição de milhões! Agora ela pode "sofrer" sobre uma pilha de dinheiro.



Terminar um relacionamento não é nada fácil. Menos ainda quando um dos lados ainda deseja seguir com a relação. Uma mulher dos Estados Unidos foi trocada por outra! O ex-marido decidiu ficar com a melhor amiga dela. Que decepção! Bem, seu presente de um “1 de divórcio” foi incrível! Agora ela pode dizer que a traição foi de milhões.

Leia mais: Conselho de ganhador da loteria que vale OURO para os apostadores

A história foi contada no “Zona Cero” em Barranquilla, onde a mulher mora. Ela não teve a identidade divulgada por questões de segurança. De toda forma, o que importa é que o que começou como uma grande tristeza em sua vida acabou com uma reviravolta e tanto. Até parece coisa de filme!

Traição de milhões

A mulher sofreu uma enorme decepção. Ela foi trocada pelo marido, que decidiu ficar com a melhor amiga dela. Um ano depois de toda essa história, ela teve uma daquelas surpresas da vida que é até difícil acreditar.

Ela ganhou um prêmio de R$ 1,7 milhão na loteria. Sim, exatamente um ano depois! O caso aconteceu em uma cidade da Colômbia, e é claro que todo mundo ficou sabendo da vitória da mulher. Inclusive, até o ex-marido entrou em contato para dar-lhe os parabéns pela bolada que a ex ganhou. Pensa só!

A mulher, que é costureira, disse ter ignorado o contato do ex-marido por saber bem quais eram as reais intenções dele. Os bilhetes foram comprados na loteria da empresa SuperGiros. Só é possível ganhar o prêmio principal acertando dois sorteios. Em outras palavras, é algo quase impossível.

Mas a mulher não só conseguiu como também se deparou com esta enorme surpresa exatamente um ano depois de ter sido passada para trás pelo marido e seguir superando a traição da amiga.

Nada como um presente milionário para começar uma nova fase. Com a conquista, a costureira disse que irá conseguir matricular a filha na universidade, pagar algumas dívidas da casa que quase perdeu por atraso no pagamento e curtir um pouco mais a vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário