O casamento é um momento especial e marcante na vida dos noivos e das famílias de cada um deles. Existe uma série de regras que foram planejadas para que a celebração ocorra conforme o gosto do casal que está se unindo em matrimônio. Uma delas diz respeito aos trajes que os convidados, madrinhas e padrinhos devem utilizar.
Veja também: VÍDEO! Noivo é beijado por outro homem no próprio casamento e viraliza
No entanto, nem sempre a escolha da noiva agrada todas as pessoas que terão um papel fundamental na cerimônia. Isso aconteceu com uma madrinha que decidiu desobedecer às regras do casamento e se tornou uma dor de cabeça para o evento.
Madrinha decide não seguir as normas do casamento e gera polêmicas
A informação foi passada pelo site The Mirror e contou a história de uma madrinha que precisou ser retirada do casamento. Ela teve que deixar a cerimônia por sua segurança, depois de ter decidido desobedecer ao que havia sido acordado previamente.
Para esclarecer a história, a noiva publicou o relato do casamento na rede social Reddit. O objetivo foi o de saber o que os usuários da plataforma pensavam sobre o ocorrido envolvendo uma das madrinhas.
Descubra o que aconteceu
“Casei na véspera do ano novo, sábado 31 de dezembro, e ainda estou recebendo diversas reclamações sobre a minha atitude no meu próprio casamento, então quero saber se eu realmente fui a errada dessa história”, começou a noiva sobre o ocorrido.
“Tenho uma amiga, Kate, que pediu para ser uma das minhas madrinhas. Os vestidos das madrinhas eram no tom verde floresta e dourado, combinando com o esquema de cores do meu casamento, mas ela não gostou nada disso”, continuou.
De acordo com a mulher, a madrinha disse que a cor não era feminina o bastante para ela e que queria escolher outro tom. No entanto, a noiva informou que aquelas eram as regras para participar do evento.
No dia do casamento, a mulher apareceu com 30 minutos de atraso e usando um vestido de outra cor. “Eu a confrontei e perguntei o que estava acontecendo, e ela disse que odiava o vestido de madrinha porque a cor era ‘nojenta’. Ela colocou um vestido preto e se recusou a trocar quando eu pedi”.
A segurança foi chamada para expulsar a mulher do local. A atitude foi encarada como exagero pelos outros convidados, embora alguns também concordaram com a postura mais dura da noiva no casamento.