scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: 4 truques que você não usa, mas vai usar assim que conhecer

Vai ligar pelo WhatsApp? Descubra 4 truques que podem melhorar sua experiência com o aplicativo dentro desse modo. O mistério foi revelado de uma vez.



As chamadas e ligações do WhatsApp, seja por voz ou vídeo, estão cada dia mais frequentes. No entanto, existem alguns truques que podem melhorar ainda mais a experiência dos usuários com esses recursos dentro do aplicativo. Separamos 4 dicas interessantes que podem ajudar nas ligações.

Veja também: 3 sinais de que você foi bloqueado no WhatsApp e nem se deu conta

1 – Fazer uma chamada com mais pessoas

Se você quer fazer uma ligação no WhatsApp com mais pessoas, saiba que o aplicativo permite conectar até 32 participantes na chamada. Basta clicar no grupo com todas as pessoas (desde que tenha até 32) e fazer a chamada de vídeo para iniciar a conversa.

Caso exista mais do que o número limite informado, basta selecionar os usuários que deseja para compor a ligação dentro do mensageiro.

2 – Bloquear as chamadas de fora do WhatsApp enquanto estiver em alguma ligação

Outro truque bastante útil para suas chamadas de WhatsApp está em bloquear o recebimento de ligações enquanto estiver conversando pelo app. Para conseguir isso, você deve alterar para o modo avião ou configurar os dados móveis. Basta colocar para que a rede e internet fique desativada.

No entanto, esse truque só vai funcionar se você estiver conectado em Wi-Fi e se o modo avião permitir permanecer online.

3 – Desative as chamadas de um contato

Vá em Configurações, depois procure por Notificações, encontre o WhatsApp e arraste a tela para baixo até encontrar as Notificações de chamadas. Agora é hora de desativar a ferramenta que ativa o sinal sonoro e pop-upes na tela toda vez que receber uma ligação pelo app.

4 – Esconder o “online” durante a chamada no WhatsApp

Se você desejar, também dá para ocultar a informação de “online” enquanto estiver em uma chamada dentro do WhatsApp. Para isso, vá até o alternador de aplicativos e deslize a aba em que está o WhatsApp para cima com a janela da ligação aberta. Dessa maneira, a chamada permanece e seu status de online fica oculto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário