Zen ou estressado? Teste revela se você é uma pessoa equilibrada ou não

Será que você é uma pessoa equilibrada? Basta dizer para onde a imagem se move para ter o resultado neste teste visual impressionante.



Ser uma pessoa equilibrada é ter inteligência emocional, calma e racionalidade para enfrentar os desafios da vida. É não se deixar abater pelas pequenas coisas e nem explodir com as situações estressantes.

Veja também: Descubra qual é sua personalidade no teste dos 3 quartos; é inacreditável!

Você se considera alguém equilibrado? Um teste de personalidade que ganhou destaque na internet promete revelar se você tem essa característica. Confira e veja o seu resultado!

Diga para que lado a figura se move

Foto: cool.guru

Você viu a figura imóvel

Isso significa que você está passando por uma estagnação em sua vida. Dessa forma, você não aspira a se desenvolver, está fechado em si mesmo e muito indiferente à vida. É um equilíbrio negativo.

Ela se move para a esquerda

Se a luz se move sobre a escuridão, então você está cheio de planos e esperança. Em outras palavras, sua energia vital está com tudo e você acredita em sua própria força. Você tem equilíbrio.

Está indo para a direita

Já se o escuro está se movendo sobre a luz, significa que agora não é o melhor período da sua vida. Você é atormentado, sente ansiedade e tem medo de alguma coisa. Não está equilibrado.

Está subindo

Se lhe parece que a figura está subindo, você deseja consertar algo em sua vida, e pode ser que nem saiba o que é ainda. Há um desejo de maior equilíbrio.

A figura está indo para baixo

Já se lhe parece que a figura está se movendo para baixo, então você está com baixa vitalidade, e uma falta de força de vontade. Esse é um sinal alarmante, afinal a sua vida está desequilibrada.

A imagem está oscilando

Se você vê a figura oscilando de um lado para o outro, isso é sinal de uma personalidade harmoniosa e desenvolvida. Você tem vigor e otimismo e prefere a ação à deliberação. Ou seja, você é uma pessoa equilibrada!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário