scorecardresearch ghost pixel



5% do que você gastar: qual cartão Bradesco está dando esse benefício?

Com desconto em cinemas, restaurantes e viagens, Bradesco oferece até 5% de cashback. Veja como funciona e como solicitar a ferramenta.



Quem não gosta de acumular créditos a partir da compra de produtos? Durante a pandemia, as compras com cashback cresceram 48% em vários setores do E-commerce. Por conta do aumento das estratégias de venda pela internet, os brasileiros têm apostado nesse mecanismo que devolve parte do valor da compra, além de oferecer diversos benefícios.

Leia mais: Conheça os melhores cartões de crédito sem anuidade e com milhas

O cartão de crédito Bradesco Like Visa oferece esse recurso ótimo para quem gosta de aproveitar as oportunidades de ter o dinheiro de volta para depois usá-lo na compra de novos produtos. Para saber como funciona, continue lendo o texto.

O cartão Bradesco Like Visa funciona como um meio de pagamento que contém apenas a função de crédito. De aceitação nacional e internacional, ele pode ser utilizado em diversos estabelecimentos ao redor do mundo e ainda oferece uma gama de benefícios em redes parceiras e que pertencem ao grupo Bradesco.

Receba até 5% de cashback com o Cartão Bradesco Like Visa

Conhecido por ter um dos cashback mais vantajosos do mercado, o cartão permite que você receba de volta parte do seu dinheiro a partir do momento que fizer compras. Para quem é fã de serviços de assinatura como streamings de filmes e música, pode ser uma opção atrativa pois usuários que cadastram o pagamento desses serviços no cartão ganham automaticamente 5% de cashback.

Com descontos em viagens, cinema, teatro e restaurantes, o cliente pode optar a categoria que mais utiliza na rotina para assegurar o melhor cashback.

O cartão oferece cinco pacotes de benefícios que estão na área de: bem-estar, viagem, moda, entretenimento e assinaturas e pagamentos de apps. Dessa forma é possível receber descontos em lojas de cosméticos, farmácias, passagens áreas, lojas de roupas masculinas e femininas e muitos outros.

Para receber o desconto, o cliente precisa escolher um desses pacotes e, assim, passará a ganhar 3% de cashback nas compras de itens que fazem parte dele. Também é possível trocar de pacote a cada quatro meses.

Como adquirir o cartão Bradesco Like Visa

Se você não possui uma conta Bradesco, uma alternativa é acessar o site do banco. Ao ver a categoria Cartões de Crédito, é possível clicar na opção Bradesco Like Visa Signature e clicar em “Quero esse cartão”.

Logo em seguida, você verá um campo para preencher todos os seus dados pessoais, e depois um botão para clicar em “Continuar”. Após o preenchimentos dos seus dados, é provável que as informações passem por uma análise de documentação e crédito.

Agora, para clientes Bradesco, a solicitação pode ser realizada por meio do aplicativo do banco, ao selecionar a aba “Cartões” e escolher essa opção.




Voltar ao topo

Deixe um comentário