scorecardresearch ghost pixel



Aprenda uma forma fácil de eliminar manchas das paredes de sua casa e do muro

Confira o passo a passo para que as paredes da sua casa fiquem bem limpinhas.



As paredes da sua casa estão manchadas? Chega de esfregar sem obter sucesso! Hoje trouxemos algumas dicas para te ajudar nessa missão. Mas antes, é necessário que você entenda a importância de fazer uma limpeza de manutenção, para que essas sujeiras não acumulem e as manchas não fiquem cada vez maiores.

Confira o passo a passo para deixar a sua parede bem limpinha e mantenha o seu lar sempre higienizado.

Como limpar parede suja?

Primeiro, é preciso que você observe se a sua parede é lavável ou não. Se for, o processo ficará um pouco mais fácil. Isso porque, para limpar as paredes onde a tinta é lavável, é necessário usar apenas detergente neutro, esponja, água e um pano seco.

Se você não souber essa informação, ou se a sua parede for pintada com tinta epóxi, é preciso usar apenas um pano úmido com detergente para fazer a sua higiene. Como neste caso não se deve esfregar com a esponja, é importante que, em toda limpeza, esse processo com o pano úmido seja repetido para se obter bons resultados.

Como eliminar manchas da parede?

Prepare em um balde uma mistura com detergente e água quente, molhe o pano e vá esfregando por cima de cada mancha. Caso esta seja de gordura, lápis ou caneta, adicione na mistura um pouco de bicarbonato de sódio. Já se a mancha for de mofo, você pode acrescentar água sanitária à misturinha para fazer a limpeza.




Voltar ao topo

Deixe um comentário