scorecardresearch ghost pixel



Carnaval com cashback: XP Investimentos oferece até 4% em dinheiro de volta

Clientes que usarem o cartão na Apple Pay, Samsung Wallet e Google Pay, podem receber até 4% de cashback.



A XP Investimentos está oferecendo uma promoção especial para o Carnaval, que oferece cashback de até 4% nas compras realizadas com o cartão de crédito XP Visa Infinite. Para participar, é necessário ter uma conta no banco digital e usar a ferramenta, que pode ser solicitada até o dia 19 de fevereiro.

Leia mais: Folia inflacionada: festas de Carnaval chegam a custar até R$ 15 mil

Os clientes que usarem o cartão em aplicativos de carteiras digitais, como Apple Pay, Samsung Wallet e Google Pay, podem receber até 4% de cashback em cada compra. Já as compras realizadas diretamente com o cartão virtual ou físico, o cashback pode chegar a 2%.

Cashback voltado para investimentos

Outro ponto interessante está no Investback da XP, que oferece 1% de cashback em todas as compras realizadas com o cartão, que são disponibilizados automaticamente em um título de renda fixa com liquidez diária.

A promoção de Carnaval também permite aos clientes estenderem o prazo do cashback a 4% para compras realizadas até 31 de março deste ano, desde que eles façam o cadastro de chaves PIX na conta digital até o dia 24 de fevereiro.

O XP Visa Infinite é um cartão de crédito criado pela XP Investimentos com o objetivo de democratizar o acesso a um cartão de crédito com benefícios exclusivos e sem anuidade.

Além do cashback, o cartão também oferece acesso a salas VIP de aeroportos do aplicativo Visa Airport Companion, bandeira Visa Infinite, compatibilidade com carteiras digitais e anuidade zero.

Antes de solicitar o XP Visa Infinite, é importante avaliar se o cartão vale a pena para a sua realidade financeira, levando em consideração a promoção de cashback durante o Carnaval e outras vantagens oferecidas pelo cartão.




Voltar ao topo

Deixe um comentário