scorecardresearch ghost pixel



Celular antigo pode virar câmera de segurança! Como? Use estes 2 apps

Descubra quais aplicativos podem transformar seu celular antigo em uma câmera de segurança para a sua casa. Aprenda a fazer essa mudança.



Você pode dar uma boa utilidade para o seu celular antigo que tem uma câmera aceitável. É possível transformar ele em câmera de segurança e monitorar tudo o que acontece na sua casa enquanto você está fora dela.

Veja também: 3 métodos INFALÍVEIS para achar um celular perdido que foi desligado

Os sistemas de monitoramento por câmera de segurança podem ser bem caros para serem adquiridos. Contudo, se você tiver um celular parado aí na sua casa, pode montar um de forma praticamente gratuita.

O melhor de tudo é que você pode obter um bom resultado apenas utilizando aplicativos que estão presentes na loja de apps do seu celular. Se você não sabe como fazer isso, acalme-se, pois vamos revelar.

Aplicativos para transformar seu celular em uma câmera de segurança

Confira abaixo quais são os aplicativos que você pode usar para transformar o seu celular em uma câmera de segurança bem interessante:

1 – Camy Web

Através deste aplicativo você pode ativar um sistema de vigilância em tempo real. Ele funciona com base em um detector de movimento que envia notificações simultaneamente para o celular vinculado. O seu aparelho antigo se transforma em câmera de segurança.

Dois dispositivos são necessários para ativá-lo, Android ou computador pessoal é permitido. No dispositivo que pretende monitorar, você deve baixar o aplicativo da Play Store, seguir as instruções e vincular a câmera (o segundo dispositivo).

Principais funções integradas; Vídeo de alta qualidade, gravações, armazenamento em nuvem, conexão de várias câmeras (celulares), modo noturno e Android.

2 – Câmera de segurança do telefone celular

Este aplicativo é considerado um dos favoritos pelos usuários. Ele foi projetado para funcionar como uma câmera de segurança convencional por meio do celular.

Após baixar o app, você deve entrar e seguir os passos de configuração, para isso é necessária uma conexão com a internet. Ele não apenas transmitirá ao vivo 24 horas por dia, mas também salvará as gravações no caminho selecionado, também poderá ser vinculado à nuvem.

Entre as funções inclui alerta de intrusão, visão noturna, WALKIE-TALKIE, zoom, lembretes, entre outros. Deve-se acrescentar que não há custo.

Lembre-se de deixar seu celular plugado ao carregador para que ele não descarregue totalmente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário