scorecardresearch ghost pixel



Desesperado, homem arranca 5 dentes da boca sem anestesia; veja foto

A história de um britânico que chocou: ele decidiu arrancar 5 dentes por conta própria. O motivo? Não havia dentistas em sua região.



A dor de dente é uma das piores que uma pessoa pode sentir, de acordo com vários estudos sobre o tema. Imagine passar quase 2 anos sentindo esse incômodo quase que diariamente? Todo o sofrimento fez com que um britânico de 51 anos tomasse uma iniciativa dramática. Ele próprio arrancou 5 dentes de sua boca.

Veja também: Atenção: ESTES remédios tarja preta podem acabar com os seus dentes

Por que ele arrancou 5 dentes de sua boca sozinho?

De acordo com notícia do jornal inglês Mirror, o fotógrafo britânico, Ferdi, cansou de procurar ajuda especializada. Ele tentou encontrar um dentista em sua cidade pelo Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS), mas não conseguiu. Faltavam dentistas na cidade de Wakelfield, onde o homem morava.

O jeito foi recorrer a atendimento particular na região para resolver o problema em seus dentes. Segundo as informações, o tratamento indicado custaria algo em torno de 16 mil libras, o que equivale a R$ 100 mil atualmente.

Sem dinheiro para pagar pelo tratamento em seus dentes, a única saída do fotógrafo foi a de tentar consertar tudo sozinho.

Britânico arranca com alicate 5 dentes após não conseguir um dentista.

Medida drástica

Cansado de sentir dor nos dentes, o homem arrancou o primeiro em 2020, ainda no início da pandemia de Covid-19. Para isso, usou um alicate comum que tinha em casa. “Eu prendi o alicate no dente e comecei a puxar. A dor era simplesmente insuportável. […] Eu pensei, “apenas continue puxando. Continue puxando”. Então eu continuei puxando e foi uma agonia. […] O alívio de retirá-lo foi simplesmente fenomenal”, contou.

Com medo de alguma consequência e por conta do grande volume de sangue, Ferbi prometeu que não faria mais aquilo. Contudo, os problemas com os dentes não acabaram.

Recentemente, Ferdi extraiu mais 4 dentes por conta das dores que começou a sentir. No entanto, a verdade é que ele pagou um preço alto pela medida drástica.

“Não consigo mastigar nada. Estou tendo que mastigar minha comida usando meus dentes da frente, o que obviamente não é uma boa ideia. Quero dizer, os dois dentes da frente não são projetados para mastigar, mas é isso que estou fazendo, e é apenas um pesadelo”, revelou Ferdi.

Sua busca por um dentista continua, mas não encontrou nenhum dentro da região que mora.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário