scorecardresearch ghost pixel



É ISSO o que acontece se você soprar canela no 1º dia do mês

Para que cada mês seja repleto de prosperidade, muitas pessoas realizam o ritual de soprar canela. Veja como funciona e replique na sua casa.



Todo dia 1º do mês é um novo início de ciclo. É um momento de reajustar prioridades, visualizar o que se quer para o mês e se organizar para conquistar as metas, tanto pessoais quanto profissionais.

Veja também: 3 simpatias do dinheiro que você precisa para dizer ADEUS às dívidas

Ainda mais em fevereiro, um mês marcado pelo Carnaval, é fundamental ser planejado e determinado para conseguir o que se quer em um período tão curto.

Para que cada mês seja repleto de prosperidade, muitas pessoas realizam o ritual de soprar canela. Veja como funciona e replique na sua casa para ter um fevereiro muito positivo.

Passo a passo do ritual de soprar canela

Essa simpatia deve ser realizada sempre no dia 1º de cada mês. Comece pegando um pouco de canela em pó e colocando na palma da sua mão. Depois, pare à frente da porta de entrada da sua casa ou apartamento, como se você fosse entrar.

Estenda a palma da mão que está com canela e diga a seguinte frase: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.

Em seguida, sopre a canela em direção à porta aberta. Enquanto faz isso, você precisa imaginar a prosperidade chegando na sua casa. Visualize todos os moradores sendo felizes e recebendo boas novas.

A canela que ficou no chão deve ficar até o dia seguinte. Depois desse tempo, você pode limpar o chão normalmente.

Atenção 

Nenhuma simpatia funciona se você não acreditar. Esse tipo de ritual serve para deixar você mais positivo e confiante, então não vai surtir efeito se você duvidar do resultado. Além disso, não deixe de fazer a sua parte!

Estabeleça suas metas para fevereiro e anote o que é preciso fazer para conquistar cada uma delas, dando pequenos passos a cada dia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário