Eles são confiáveis? 3 signos com atitudes duvidosas para ter um pé atrás

Claro que cada pessoa é única! Porém, alguns signos apresentam características que facilitam para que os outros fiquem com o pé atrás.



Existem pessoas com as quais podemos ter ótimos relacionamentos, mas ficamos com o pé atrás. Isso acontece porque geralmente são pessoas inconstantes, que mudam de ideia muito rapidamente, ou então falam uma coisa e na verdade pensam outra.

Veja também: 3 signos serão uma verdadeira fábrica de DINHEIRO em 2023; veja a lista

Ou seja, há diversos fatores que fazem com que seja necessário ter um pé atrás. O mais comuns são não cumprir promessas ou responsabilidades, enganar os outros, 

tomar posse de coisas que não lhe pertencem, trair a confiança, agir de maneira imprevisível ou simplesmente ser desonesto.

Fato é que o signo pode influenciar nisso. Claro que cada pessoa é única, com seus defeitos e qualidades! Porém, alguns signos apresentam características que facilitam para alguém não ser tão confiável.

Nesse sentido, se você é de um desses signos, reconheça se existe essa tendência e se policie. Cuide de suas atitudes para ser mais consistente e despertar mais a confiança dos outros em você.

Gêmeos

Os geminianos estão nessa lista porque mudam de ideia muito rápido. Eles podem prometer algo a uma pessoa hoje, e amanhã não quererem mais fazer aquilo. Essas mudanças constantes fazem com que os outros tenham um pé atrás com eles.

Libra

Outro signo que às vezes é inconsistente é Libra. Isso ocorre porque eles têm vontade de agradar e evitar discussões. Nesse sentido, acabam falando coisas que não pensam só porque o outro quer ouvir. Quando se descobre a falta de sinceridade, é normal ficar com o pé atrás.

Peixes

Já os piscianos vivem no mundo da lua. Eles veem o mundo por lentes cor-de-rosa. Para eles, tudo é mais positivo, mais bonito, menos perigoso. Então, como eles mesmos veem as coisas diferente da realidade, acabam faltando com a verdade em alguns momentos, simplesmente por não aceitarem os fatos.

Foto: fizkes/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário