scorecardresearch ghost pixel



O 6º sentido DESTES signos está aflorado: é hora de ouvir o universo!

Existem 3 signos que estão com a intuição mais aflorada nestes dias. Se eles estiverem atentos, vão receber sinais importantes da astrologia.



A nossa intuição pode ser um verdadeiro escudo em algumas situações. É por meio desses sinais que percebemos em quem não devemos confiar, ou qual caminho não vale a pena seguir no momento.

Veja também: Solidão é seu melhor amigo, veja os signos que vivem bem sozinhos

Ouvir a intuição é calar o ruído de fora, é entrar em contato com os próprios sentimentos e prestar atenção naqueles detalhes que fazem toda a diferença. Além disso, é estar atento aos sinais do próprio corpo: o arrepio, a dor no estômago, etc.

Existem 3 signos do Zodíaco que estão com a intuição mais aflorada nestes dias. Ou seja, se eles estiverem atentos, vão receber sinais muito importantes do universo. Esses recados podem dizer respeito aos relacionamentos, à carreira ou às amizades. Vamos ver quais são esses signos!

Áries

Com a lua em Peixes nestes últimos dias, os arianos sentem uma maior necessidade de se recolher e se ouvir. Pode até mesmo haver uma vontade de meditar, ou de se conectar com a espiritualidade. Aproveite esse momento poderoso para ouvir a sua intuição e começar a prestar atenção nos próprios sentimentos. É um bom momento para iniciar algum tipo de terapia.

Capricórnio

Para os capricornianos, a presença de Mercúrio no signo deles neste mês deixa a mente mais veloz. Há mais clareza de raciocínio e fica fácil identificar o caminho a seguir, além de se conectar com a verdade. É um período de mais foco nos objetivos, além de propiciar conversas importantes.

Peixes

Os piscianos, com o sol em Aquário, vão estar mais intuitivos do que já são. Até o final de fevereiro, podem ter sonhos reveladores ou mesmo sentir que algumas coisas devem ser mudadas. Vale aproveitar o momento para refletir sobre o que está lhe fazendo bem e o que precisa ir embora da sua vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário