scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem 584 vagas para Técnico de Enfermagem; veja como se inscrever

Contratados vão atuar nas mais diversas áreas do hospital e em diferentes especialidades médicas, como imunização, radioterapia e UTI.



A busca por profissionais da saúde continua em todo o país, mesmo após a redução de casos do novo coronavírus. Hoje, quase 600 vagas de emprego estão abertas no cargo de Técnico em Enfermagem nas clínicas e hospitais brasileiros.

Leia mais: Mais de 2,3 mil vagas para Recepcionista com ou sem experiência pagam até R$ 8.000

Os contratados vão atuar nas mais diversas áreas do hospital e em diferentes especialidades médicas, como imunização, CME, radioterapia, UTI adulto, bloco cirúrgico, ambulatório, UTI pediátrica, UTI neonatal, pronto socorro, cardiologia e outras.

A maioria dos contratantes exige que o candidato tenha curso técnico na área. Quanto à experiência profissional, há oportunidades para profissionais com ou sem.

Salários e benefícios

As remunerações e o pacote de benefício podem ser bem atrativos, conforme a posição escolhida. Uma empresa de São Paulo (SP), por exemplo, está contratando um Técnico de Enfermagem para atuação em CME. O salário oferecido é de R$ 3.962 e todas as informações estão disponíveis neste anúncio.

Inscrições pela internet

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas podem conferir a lista completa de oportunidades clicando neste link. Após ler todas as informações, é só cadastrar o currículo e confirmar a participação.

As posições podem ser preenchidas a qualquer momento, então não perca tempo e candidate-se!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário