Fez harmonização facial e não gostou? Veja se é possível pedir reembolso

O resultado da harmonização facial pode não ser o esperado, mas será que é possível pedir o dinheiro de volta?



A harmonização facial é um procedimento muito buscado atualmente por aqueles que querem melhorar a aparência do rosto. É resultado da combinação de alguns procedimentos estéticos. O problema é que nem todo mundo sai satisfeito ao final do procedimento. Afinal, será que é possível pedir o dinheiro de volta depois de não gostar do resultado da harmonização?

Leia mais: Karol conqueixo, Taokey, Gil do Pavor: brothers já têm apelidos no BBB 23

Na teoria, a harmonização facial faz o alinhamento e correção de alguns ângulos da face de forma a tornar o rosto mais harmônico. A intenção é deixar as pessoas mais bonitas e realçar alguns traços. Só que nem sempre os profissionais conseguem garantir esse equilíbrio e o resultado pode ser tenebroso.

Arrependimento

Muitos famosos têm apostado na harmonização facial. A lista é extensa! Muitos deles ficam com o rosto completamente diferente, o que foge da proposta inicial do procedimento.

Não é difícil encontrar quem tenha saído insatisfeito depois de uma harmonização facial. Um caso recente ganhou as redes sociais nas últimas semanas.

A influenciadora Catherine Bascoy recebeu várias críticas depois de ter feito um procedimento de harmonização facial. Para muitos internautas, o resultado comprometeu a beleza natural de Catherine e deixou um resultado nada harmônico.

A influenciadora se posicionou por meio da conta dela no Twitter. Disse estar satisfeita com o resultado, mesmo diante de tantas críticas e comparações entre o antes e depois.

Pedir dinheiro de volta depois de uma harmonização: é possível?

Fato é que muita gente se arrepende e tem até quem procure novos procedimentos para remover o preenchimento. Mas será que o consumidor pode pedir de volta o dinheiro pago se ficar insatisfeito com a harmonização?

A resposta é: depende. Até mesmo porque é difícil dizer se o procedimento de ou não certo ou se apenas deixou de atender a expectativa do cliente.

Para que uma pessoa consiga o dinheiro de volta é preciso provar que houve alguma falha por parte do profissional e na prestação do serviço. Caso contrário, pela simples insatisfação com o resultado, não há nada que possa ser feito em termos de reembolso.

Foto: LADO/Shutterstock




Voltar ao topo

Deixe um comentário