scorecardresearch ghost pixel



Função secreta do Nubank que ninguém fala faz o limite SUBIR muito

O Nubank é conhecido por ser rigoroso com o aumento do limite dos clientes. Entretanto, esta função pode te ajudar a ter o processo facilitado. Saiba mais!



O Nubank é conhecido por ser severo ao dar mais limite aos clientes. Por isso, para algumas pessoas, ter um cartão de crédito mais “poderoso” pode ser uma tarefa bastante complicada. Entretanto, há uma funcionalidade – que talvez você não conheça – que pode te ajudar a ter mais crédito no roxinho.

Leia mais: Ficou mais fácil ter um cartão premium do Nubank; veja como solicitar o Ultravioleta

Verdade seja dita, o Nubank revolucionou o mercado de bancos digitais no Brasil. A empresa foi pioneira em vários momentos do setor e, desta vez, tenta dar um passo à frente de novo.

Com a iniciativa “Evolução de Limite”, o roxinho pretende te ajudar a ter mais poder aquisitivo no cartão de crédito.

Como ter mais limite no Nubank?

A Evolução de Limite do Nubank funciona da seguinte forma. A grosso modo, a intenção é ajudar quem não tem um bom histórico financeiro a reverter esta situação. Para isso, o banco oferece uma “reserva de limite”.

Quando você seleciona um valor nesta função, ele passa a ser seu limite. Você usa e, no momento em que você paga a conta, o valor é devolvido.

Com esta função, o Nubank consegue medir se você será um bom pagador ou não. À medida em que você vai quitando suas dívidas, conseguirá um limite maior da forma tradicional, aquele pré-aprovado.

Como usar esta função do meu roxinho?

A função necessita de um cartão de crédito específico para isso. Então, ao abrir o app – certifique-se de que foi baixado em uma loja oficial! – você deverá clicar em “pedir cartão para construir limite”, dentro da aba “Cartão de Crédito”.

Prossiga com as instruções da tela e preencha os dados. Depois de tudo certinho, clique em “ajustar limite” e “reservar valor como limite”. Selecione o montante, esteja de acordo com as condições e confirme.

Mas, cuidado: com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Não vai acabar se endividando e mostrando para o banco que é arriscado emprestar dinheiro para você.




Voltar ao topo

Deixe um comentário