scorecardresearch ghost pixel



Ganhadora da loteria sofre rejeição dos vizinhos ao realizar sua vontade

Confira a história de Lisa, que ganhou na loteria e decidiu realizar um dos seus maiores sonhos. Os vizinhos se revoltaram com a mulher.



Você já sonhou em ganhar na loteria, com certeza. Mas o que faria com o prêmio? Essa é uma pergunta que muita gente já possui a resposta na ponta da língua. No entanto, a decisão de uma ganhadora não animou as pessoas e várias críticas foram tecidas a ela depois de revelar seu desejo ao se tornar uma milionária.

Veja também: Fevereiro será de muita sorte para estes signos: podem apostar na loteria

Decisão de ganhadora da loteria desaponta e gera críticas

O nome da mulher é Lisa Charters e mora na Europa. Ao lado de seu marido, Lisa ganhou 33 milhões de libras, o que equivale a mais de 207 milhões de reais atualmente. A sua primeira decisão ao ficar milionária na loteria foi a de realizar viagens. Até aí, tudo bem, já que esse é o desejo da maioria das pessoas que deseja uma bolada como essa.

Depois que voltou de viagem, ela contratou uma equipe que iria avaliar a possibilidade de demolir sua casa em Edimburgo, na Escócia. O objetivo era o de construir uma mansão com três andares no lugar da antiga residência.

Vizinhança revoltada

No entanto, os vizinhos da mulher se revoltaram com a decisão que ela tomou de alterar a sua casa original. Ao todo, foram 63 cartas de rejeição ou com algum tipo de objeção. Contudo, o Conselho de Edimburgo relatou que o projeto estava dentro dos parâmetros necessários preconizados pela lei vigente no local.

As informações foram publicadas pelo tabloide Daily Record. O Conselho disse que entende as objeções, mas não se opõe à vontade da ganhadora da loteria.

O problema seria a arquitetura da casa, que pode mudar completamente a paisagem do local e incomodar os vizinhos, especialmente os mais próximos. Contudo, na lei não há nada que impeça a construção de acontecer.

Ainda assim, o casal que se saiu vitorioso na loteria ainda não decidiu se vai seguir com a vontade de ter uma mansão ou respeitar a decisão dos demais moradores da rua.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário