scorecardresearch ghost pixel



Icebergs? A frieza e racionalidade destes signos é algo impressionante

Estes signos são gelados! Ou seja, são frios e racionais, tendo dificuldade em demonstrar os seus sentimentos.



A frieza por si só não é uma coisa boa ou ruim. Ou seja, ser racional e ter um controle grande sobre as emoções pode trazer vantagens, principalmente na vida profissional e financeira. Porém, nas relações, quando isso não é dosado, pode acabar prejudicando.

Veja também: Sem papas na língua! Os signos que sempre falam o que pensam

Veja os signos gelados de tão frios e se o seu é um deles! Os nativos destes signos são mais racionais e não se deixam levar pelas suas emoções.

Signos gelados: Virgem

Regido pelo planeta Mercúrio, Virgem tem natureza analítica e perfeccionista. Os virginianos tendem a valorizar a lógica em detrimento das emoções. Além disso, eles são críticos e exigentes consigo mesmos e com os outros, o que pode ser percebido como frieza. Os virginianos podem parecer distantes e frios em relacionamentos, pois têm dificuldade em expressar suas emoções.

Sagitário

Por sua vez, Sagitário os sagitarianos também têm uma abordagem racional e objetiva para a vida. Eles tendem a valorizar a lógica e a razão em detrimento das emoções. Os sagitarianos podem ser frios em relacionamentos, pois têm dificuldade em expressar suas emoções e sentimentos.

Capricórnio

Esse signo é conhecido por sua natureza prática e metódica. Os capricornianos são muito focados em seus objetivos e tendem a valorizar a lógica e a razão em detrimento das emoções. Dessa forma, eles são muito trabalhadores. Os nativos de Capricórnio são frios e distantes, pois têm dificuldade em expressar seus sentimentos e emoções.

Aquário

Por fim, Aquário é conhecido por ser criativo. Os aquarianos são muito racionais e têm uma abordagem lógica para a vida. Eles tendem a ser bastante objetivos e práticos, o que pode ser percebido como frieza por algumas pessoas. Os aquarianos são distantes em relacionamentos, pois têm dificuldade em expressar suas emoções.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário