Mãe convida 4 dos 30 colegas da filha e é massacrada pelos outros pais

Conheça a história de uma mãe que respeitou a decisão da filha e chamou 4 dos 30 colegas para o aniversário. Porém, a atitude foi criticada pelos pais dos alunos não convidados. Veja o caso.



O aniversário é, sem dúvidas, uma das datas mais aguardadas do ano para qualquer criança. Todos querem ter os amigos e familiares ao seu lado para curtir uma bela festa com muitos doces e bolo. No entanto, é comum pensarmos que apenas as pessoas mais importantes devem ser convidadas.

Veja também: Cerveja terpenada pode dar algum “barato”? Entenda essa polêmica

Foi exatamente isso o que uma mãe imaginou antes de decidir convidar apenas 4 entre os 30 colegas de sua filha para o aniversário. O problema é que a atitude da mulher gerou críticas e mensagens raivosas dos pais dos demais coleguinhas.

Mãe é criticada por convidar poucos colegas para o aniversário da filha

De acordo com as informações publicadas na internet, a mãe relatou que passou a receber e-mails mal-educados por não ter convidado todos os colegas de escola para o aniversário. No entanto, a mulher rebateu os xingamentos dizendo que apenas 4 dos 30 colegas são legais com sua filha, os demais não.

Ao questionar a criança sobre o que ela desejaria para seu aniversário, a filha respondeu que queria uma comemoração com ela e seus 4 amigos. Para a mãe, a decisão da criança era o que mais importava e ela a respeitou, conforme desejava a filha. Inclusive, não é o perfil da família fazer festas enormes e cheias de convidados.

O apartamento em que mora também não é grande e seria impossível receber uma enorme quantidade de pessoas convidadas para a festinha. Por isso, levou a filha e as amiga para tomar sorvete no dia da comemoração.

E-mails começaram a ser enviados

A professora da turma enviou um e-mail para a mulher dizendo que atitude não havia sido legal. Ela acrescentou dizendo que faltava inclusão no procedimento.

Por educação, a mulher disse que não tinha condições financeiras de fazer uma enorme festa ou de sair com 30 crianças de uma vez só. Inclusive, acrescentou que o aniversário foi apenas uma reunião.

Internautas apoiaram a decisão da mãe e acharam um absurdo a falta de bom senso dos demais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário