Modo Rua do Nubank promete te ‘salvar’ neste Carnaval

Confira o que é e como funciona o Modo Rua do Nubank. Ele poderá prevenir muitos imprevistos durante o Carnaval deste ano em todo o país.



O Carnaval de 2023 promete ser o mais agitado dos últimos três anos, pelo menos. Isso porque a ressaca da pandemia parece ter dado uma trégua e todo mundo quer voltar a passar um momento de folia ao lado de quem mais gosta, dos amigos e da família, certo?

Veja também: Nubank anuncia novidade internacional e anima clientes

Como de costume, muitas pessoas exageram na comemoração e acabam passando por maus bocados. Um deles é perder o celular ou a carteira no meio da multidão, por exemplo. Por isso, o Nubank lançou uma novidade que pode proteger seus recursos nesta época.

O “Modo Rua” do Nubank está disponível desde outubro do ano passado, mas promete ser um recurso bem útil durante o Carnaval deste ano. Todos os proprietários do cartão roxinho poderão usar o recurso com tranquilidade.

O que é e como funciona o Modo Rua do Nubank para o Carnaval

Vale destacar que o aplicativo do Nubank conta com alguns dispositivos de segurança bem interessantes. No entanto, o Modo Rua é um dos recursos que faltava para garantir ainda mais tranquilidade em qualquer lugar, especialmente no Carnaval.

A função funciona de uma forma que limita os gastos em diferentes tipos de transações e pode ser ativada durante todos os dias de folia. Até mesmo as transferências por Pix podem ser ajustadas dentro do aplicativo.

Imagine que você estipule R$ 50 como limite para fazer Pix em suas transações. Qualquer valor maior do que esse não será validado. Isso só acontece se você ativar o Modo Rua do aplicativo. Compras com cartão e empréstimos deverão ganhar a função em breve.

Essa função permite que o usuário tenha controle e evite cair em golpes, ter dinheiro roubado caso o celular seja perdido etc. No entanto, sempre tome cuidado até mesmo nos dias de Carnaval. Mantenha o celular e a carteira em locais seguros e, se sofrer com algum imprevisto, acione as autoridades competentes para pedir ajuda.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário