scorecardresearch ghost pixel



Não ‘engolem sapo’: 4 signos mais briguentos que não aceitam desaforos

Alguns signos são mais propensos a se envolverem em discussões acaloradas e brigas do que outros. Veja se o seu é do time do pavio curto.



Todo mundo tem um amigo que não aceita desaforo e está sempre envolvido em conflitos. Ou seja, é uma pessoa que não aceita quieta qualquer provocação e não tem a menor preguiça de entrar em discussões.

Veja também: Sem papas na língua! Os signos que sempre falam o que pensam

Fato é que alguns signos são mais propensos a se envolverem em discussões acaloradas e brigas do que outros. Veja se o seu é um deles! Nesse sentido, vale conferir o ascendente e também a posição de Marte no mapa astral.

Áries

Regido pelo planeta Marte, Áries é um signo de fogo e tem personalidade impulsiva e agressiva. Os arianos não têm medo de se envolverem em uma briga e muitas vezes são os primeiros a tomar a iniciativa quando surge um conflito. Eles são extremamente corajosos e não recuam diante de um desafio.

Leão

Já Leão, regido pelo Sol, é um signo também de fogo com uma personalidade forte e dominante. Os nativos de Leão têm uma necessidade constante de estar no controle e, quando isso é desafiado, podem perder a paciência e se envolver em uma briga. Além disso, eles são orgulhosos e não gostam de ser contrariados, o que pode levar a conflitos.

Escorpião

Depois temos Escorpião, é um signo de água intenso e que também gosta de briga. Eles têm uma natureza emocional e são extremamente leais às suas ideias. Quando alguém desafia essas crenças, o escorpiano pode se tornar defensivo e argumentativo, o que leva a brigas. Além disso, Escorpião pode ser vingativo e guardar rancor por muito tempo.

Sagitário

Por fim, outros que gostam de briga são os sagitarianos. Regido por Júpiter, Sagitário é um signo de fogo aventureiro e impulsivo. Eles são extrovertidos e gostam de se expressar livremente, mesmo que isso signifique entrar em uma briga. Além disso, Sagitário pode ser bastante arrogante em suas crenças, o que pode levar a conflitos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário