scorecardresearch ghost pixel



Parar amar de verdade, estes 4 signos precisam admirar a pessoa acima de tudo

Confira quais são os signos que demoram para amar! Vale conferir seu signo solar e ascendente. Eles são considerados os mais exigentes no amor.



Existem algumas pessoas que demoram para amar e precisam realmente admirar o parceiro antes de começar um relacionamento sério. Ou seja, são indivíduos que não impressionam com qualquer coisa e quem quer se relacionar com eles precisa de dedicar.

Veja também: Almas gêmeas: 5 combinações de signos que dão muito certo juntos

Confira quais são os signos mais exigentes e que demoram para amar! Vale conferir seu signo solar e ascendente.

Touro

Esse signo é governado pelo planeta Vênus, o que significa que valoriza a beleza, o conforto e o luxo. Os taurinos procuram um parceiro que seja atraente e que valorize as mesmas coisas que eles. Eles querem um relacionamento que seja confortável e estável, com muito romance e intimidade. O nativo de Touro é leal e fiel, e espera o mesmo de seu parceiro.

Virgem

Virgem é um signo que demora para amar, porque é muito analítico e detalhista. Quando se trata de amor, os virginianos são seletivos. Dessa forma, buscam um parceiro que tenha um alto nível de inteligência, assim como senso de organização e limpeza. Eles querem uma relação estável, prática e livre de drama.

Libra

Os librianos são muito orientados para a comunicação e para as relações interpessoais. As pessoas de Libra procuram alguém que seja equilibrado, elegante e charmoso. Além disso, querem um relacionamento que seja baseado na harmonia e na justiça. Os librianos não gostam de conflitos e sempre buscam uma solução pacífica para os problemas.

Capricórnio

Por fim, Capricórnio é um signo de terra, então é muito orientado para o trabalho e para o sucesso. Quando o assunto são os relacionamentos, as pessoas de Capricórnio são muito criteriosas. Elas procuram um parceiro que seja confiável, estável e responsável. Os capricornianos buscam um relacionamento que traga benefícios mútuos e que seja baseado em objetivos do casal.

Foto: Roman Samborskyi/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário