scorecardresearch ghost pixel



‘Parece um vírus’: mãe se arrepende e faz de tudo para mudar nome da filha

Conheça a história de uma mulher que se arrependeu e agora quer mudar o nome da filha de 18 meses de vida. Ela relatou que a palavra soa de forma estranha para ela.



Se você tem filhos ou planeja ter, deve saber que escolher um nome para a criança está longe de ser um tipo de tarefa fácil. É preciso que o casal aprove o nome e ainda deve-se ouvir os palpites das outras pessoas sobre o assunto. Mesmo depois de muito planejamento ainda existe o risco de se arrepender da palavra usada depois de anos. É o que aconteceu com uma mãe que quer mudar o nome da filha de 18 meses.

Veja também: Será que o seu é um deles? 10 nomes que eram modinha nos anos 1970

De acordo com a mulher, o motivo para querer mudar o nome da garota é porque ele se parece com a nomenclatura de algum tipo de vírus. O caso foi relatado por ela na rede social Reddit e gerou muitos comentários sobre o assunto.

Mãe quer mudar o nome da filha de 18 meses

Em sua publicação, a mulher explica que ela e o marido se sentiram pressionados para preencher a certidão de nascimento da criança. Eles deveriam concluir o ato antes de sair do hospital, mesmo sem estarem à vontade para escolher o termo naquele momento. Por isso, adotaram a palavra Genevieve e agora se arrependem. Por isso, querem mudar o nome da menina após 18 meses.

“Fiquei pensando que a ansiedade sobre o nome dela poderia ser devido à depressão pós-parto, e esperava que os sentimentos negativos em torno do nome diminuíssem”, revelou na publicação.

A mulher ainda diz que se sente muito arrependida e que acredita ter decepcionado sua filha por causa do nome escolhido. A palavra, segundo ela, soa como se fosse um vírus. No entanto, para as demais pessoas, não há nada demais no registro da criança.

Comentários de apoio

A mulher recebeu inúmeros comentários de apoio depois de expor suas dores na internet. Algumas pessoas disseram que não veem o porquê mudar o nome da criança. Outras dizem que ela se acostumará.

Há também alguns que relataram histórias parecidas e que terminaram bem com o passar do tempo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário