Reis do autocontrole: os 5 signos mais zen que nada tira eles do sério

Dependendo do signo de um indivíduo, ele pode ser mais ou menos calmo. Veja quais são os reis do autocontrole segundo os astros.



Ser uma pessoa calma é ter controle das próprias emoções. Ou seja, é, mesmo em uma situação muito estressante, conseguir reagir de maneira racional. Ser calmo é controlar o tom de voz, o choro, a ansiedade.

Veja também: 3 signos serão uma verdadeira fábrica de DINHEIRO em 2023; veja a lista

Não é que a pessoa calma não sinta raiva, tristeza, alegria. Ela apenas mantém o controle sobre esses sentimentos quando a situação exige uma postura mais centrada. Muitas vezes, elas podem ser vistas como apáticas ou frias, porém não é nada disso.

Essa característica pode sofrer grande influência da astrologia. Em outras palavras, dependendo do signo de um indivíduo, ele pode ser mais ou menos calmo. Veja quais são os reis do autocontrole!

Touro

Os taurinos são os reis da estabilidade. Eles sabem que nada se resolve da noite para o dia. Além disso, é difícil tirá-los do sério: os nativos de Touro são sempre educados e elegantes, e a pressa não faz parte deles.

Libra

Já os librianos não suportam brigas e conflitos. Ou seja, fazem de tudo para o clima não pesar. Nesse sentido, lidam de forma calma com a maioria das situações, sejam em casa ou no trabalho.

Capricórnio

Por sua vez, os capricornianos são muito práticos. Eles não focam nos seus próprios sentimentos, e sim na solução do problema. Odeiam pessoas dramáticas e muito sentimentais e quase sempre estão calmos, nem tristes e nem eufóricos.

Aquário

Quem é de Aquário pode ser visto como frio, mas na verdade eles são muito práticos. Além disso, os aquarianos vivem no futuro. Quando se deparam com um problema, já imaginem diversas soluções diferentes e criativas.

Peixes

Os piscianos também são calmos porque são muito empáticos. Eles não querem ver ninguém à sua volta se sentindo mal. Por isso, dificilmente são grosseiros. O que eles querem é promover o bem-estar e a espiritualidade no seu entorno.

Foto: Pixel-Shot/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário