scorecardresearch ghost pixel



Se a loja não parcela, o Nubank sim: como dividir uma compra em até 24x

A loja não deixou você parcelar sua compra na quantidade de parcelas desejada? Fique tranquilo, com o Nubank você consegue parcelar em até 24x!



Recentemente, o Nubank lançou mais uma funcionalidade que pode agradar e muito os seus clientes! Com ela, é possível parcelar compras realizadas no cartão de crédito em até 24 vezes sem juros. Assim, o cliente poderá parcelar até mesmo suas compras realizadas no débito, caso sua situação financeira aperte no fim do mês.

Leia mais: Nubank anuncia lucro recorde e diz preparar nova modalidade de crédito.

Chamado de NuPay, o serviço possibilita mais opções de pagamento para todos os clientes da fintech. Dessa forma, muitas compras podem ser impossíveis de serem pagas a vista para diversos clientes da fintech, tornando a opção de parcelamento em 24 vezes uma boa alternativa para quem precisa.

Sendo assim, os clientes do Nubank podem realizar o parcelamento pelo próprio aplicativo. Para isso, não é necessário realizar o fornecimento de dados bancários ou pessoais, sendo uma forma completamente segura para os usuários.

Como parcelar as compras em até 24x no Nubank?

Se você tem interesse em parcelar suas compras em até 24 vezes pelo Nubank, basta seguir os passos a baixo:

  1. Acesse a área de parcelamentos, clique na seção “Cartão de Crédito” e em “Parcelar compras”;
  2. Selecione qual compra realizada você deseja parcelar;
  3. O aplicativo irá mostrar as opções de parcelamento possíveis;
  4. Clique na opção “24x”;
  5. Revise a solicitação feita;
  6. Confirme a opção.

Quais as vantagens com o parcelamento do Nubank?

Além de aumentar o número de vezes que os clientes podem pagar suas compras já realizados, a fintech ainda oferta outros benefícios com a modalidade. Sendo assim, algumas das vantagens desse tipo de parcelamento para os lojistas são:

  • Aumento na quantidade de vendas;
  • Maior poder de compras dos consumidores;
  • Corte de custo com terceiros;
  • Redução da necessidade de capital de giro;
  • Maior taxa de aprovação.

Por fim, já para os clientes, as vantagens estão na maior segurança e no aumento da folga para pagar suas compras. No entanto, a função ainda não foi disponibilizada para todos os usuários, sendo liberada de forma gradual.




Voltar ao topo

Deixe um comentário